“A vida é um inferno sem Jesus Cristo”, prega evangelista Daniel Kolenda

O líder do Ministério Cristo para as Nações já alcançou mais de 22 milhões de pessoas com a pregação do Evangelho.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 15:19
Daniel Kolenda em ministração na Austrália. (Foto: Reprodução / YouTube)
Daniel Kolenda em ministração na Austrália. (Foto: Reprodução / YouTube)

Daniel Kolenda é um evangelista que já alcançou mais de 22 milhões de pessoas para Cristo através de suas campanhas evangelísticas em massa, realizadas ao ar livre, em alguns dos locais mais perigosos, difíceis e remotos da face da terra.

Em uma pregação recente em Sydney, na Austrália, Kolenda diz que “a vida é um inferno sem Jesus Cristo”.

Ele explicou: “O inferno é uma separação de Deus e muitos de vocês estão vivendo no inferno e sabem disso”.

Kolenda falou sobre o esforço das pessoas por bens e coisas terrenas. “Muitos de nós nos esforçamos para viver uma vida confortável tentando adquirir coisas mundanas. Nós nos esforçamos para adquirir riqueza, fama e outras coisas materiais na tentativa de alcançar o sucesso. As pessoas procuram felicidade e satisfação nas coisas temporárias que este mundo pode oferecer”, observou.

“A verdade é que, sem Jesus, nada mais importa. Uma vida vivida sem Jesus Cristo é apenas um inferno vivo”, disse.

“Todas as coisas na vida que você adquire sem Jesus, é apenas um inferno vivo. É uma busca constante por coisas que nunca podem satisfazer”, alertou o evangelista.

Satisfação Real

“Só Jesus Cristo pode satisfazer nossa alma e pode nos dar a verdadeira alegria que sempre buscamos. Apesar das coisas malucas acontecendo no mundo agora, ainda há boas notícias. A boa notícia é que Jesus Cristo morreu na cruz para que tivéssemos a vida eterna”, enfatizou.

“Sobre esta cruz robusta estará pendurado o corpo nu e mutilado e torturado de Seu Filho. E das veias de Emmanuel fluirá um rio de vida... Há uma fonte cheia de sangue e jorra das veias de Emmanuel e os pecadores mergulhados nessa inundação perdem todas as suas manchas de culpa. E quando você bebe dessa fonte, essa é a fonte da vida eterna”, disse ele.

“Pare de buscar satisfação nos lugares errados e nos relacionamentos errados. Venha a Jesus porque Ele é tudo o que você precisa, a verdadeira satisfação e a vida eterna se encontram Nele”, pregou.

“Esta vida [eterna] está em Seu Filho. Quem tem o Filho tem vida, quem não tem o Filho não tem vida”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições