Valdemiro Santiago critica R.R. Soares após perder programa na Rede TV

Valdemiro Santiago critica R.R. Soares após perder programa na Rede TV

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 03:24

Após perder seu programa na Rede TV para R.R. Soares, o apóstolo Valdemiro Santiago expressa o seu descontentanto com o missionário. Valdemiro afirma que estava na emissora há quase sete anos e foi retirado com a alegação de que ele não pagava por seu programa.

Indignado, apóstolo diz que foi errada a atitude de R.R. Soares e que isso não é de Deus. "Nós fomos retirados do ar por causa do missionário. Nós não entregamos o programa,. Eu queria renovar o contrato, mas esse missionário não permitiu", desabafa em vídeo. Hoje, o programa de Valdemiro dará lugar ao tradicional Show da Fé da Igreja da Graça, comandado por R.R. Soares.

Dentre as acusações, Valdemiro afirma que o missonário é racista: "Ele humilha a gente, é racista. Ele não fala meu nome, não. Ele fala o bispo Preto, então é racista".

Santiago atenta o povo para que não acreditem na imagem que o missionário passa. " Quem não te conhece, acredita que você é daquele jeito mesmo. Mas ninguém foi sua vítima, como eu. Ao longo dos anos de perseguição eu sei o tipo de caráter que você tem", afirma.

Mas o alvo do apóstolo não foi apenas RR Soares, o bispo Edir Macedo e os atos proféticos realizados pela Igreja Universal do Reino de Deus também foram criticados por Valdemiro. No vídeo divulgado no youtube, o apóstolo compara atitudes durante culto da IURD a práticas da macumbaria e questiona o "acordo com bandidos" citado pelo bispo Edir Macedo divulgado em vídeo pela Folha de São Paulo.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame