"Sou uma pessoa de fé, cristã", diz Bruna Marquezine

Bruna Marquezine: "Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:02
Bruna Marquezine: "Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas"Recentemente, a atriz  Bruna Marquezine deu uma entrevista à revista TPM e falou sobre o rompimento do seu namoro com o jogador Neymar, além de tocar também em assuntos como carreira e fé.
 
A atriz declarou que é cristã, lê a Bíblia e frequenta igreja evangélicas.
 
"Largar tudo nunca foi uma possibilidade. Muitos amigos citam Freud e tal. Meu manual é a Bíblia. Sou uma pessoa de fé, cristã, frequento igrejas evangélicas. Meu caminho está traçado. Não tenho que abrir mão para estar com alguém", disse.
 
Bruna já havia ido a alguns cultos na época em que namorava o jogador do Barcelona. 
 
Marquezine ainda desabafou, afirmando que a fase de transição desde a pequena e talentosa criança da televisão até ser vista como "mulherão" atualmente não foi lá tão positiva para ela.
 
'Isso não acontecia antes. Não existe interesse na vida pessoal de uma criança. Mas aí, quando eu cresci e o público passou a me enxergar como mulher feita, a coisa mudou. Passei uma fase muito chata", opinou.
 
Rede Globo
A jovem atriz é uma das protagonistas da atual novela das 21h da rede Globo e ao que tudo indica, apesar de suas declarações de fé, isto não tem atrapalhado as exigências de sua personagem - posicionamento este elogiado pelo autor da novela, Manoel Carlos, que a caracterizou como "despudorada".
 
"Bruna tem um despudor para representar só visto nas grandes atrizes. Além de uma beleza e um frescor incontestáveis", afirmou o escritor.
 
Com informções de Terra.com.br / MSN
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame