Rapaz acorda de coma com uma mensagem do céu: “Eu vi a face de Jesus”

Depois de meses em coma após um acidente grave, sem perspectiva de voltar a uma vida normal, Micah acordou com uma mensagem do céu.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 15 de outubro de 2021 15:51
Micah Anderson viveu um milagre após acidente. (Foto: 700 Club Interactive)
Micah Anderson viveu um milagre após acidente. (Foto: 700 Club Interactive)

Aos 13 anos, Micah Anderson era um destaque no circuito de motocross nos Estados Unidos, até ser gravemente ferido em um acidente. Seus ferimentos foram tão graves que ele teve que ser transportado de helicóptero para a UTI mais próxima.

“A gente ouvia frases como ‘suporte de vida’, ‘fiquem preparados’, ‘não vai ter recuperação’”, lembra com tristeza sua mãe, Katja Anderson. “Ele está morto?”, perguntava seu pai, Shawn Anderson.

O Dr. J. Dodd, médico da família Anderson, achava que o rapaz não iria sobreviver à gravidade dos ferimentos. Apesar do diagnóstico médico, Katja clamava a Deus em oração: “Me lembro de pedir ao Senhor para, por favor, deixar o Micah se recuperar e voltar a ser como era”.

Nos próximos dias e semanas, Micah ficou em coma, à beira da morte. Sua família, amigos, e outros milhares de intercessores se uniram em oração por sua vida. No entanto, seu corpo não reagia.

“Lembro que chegamos a um ponto em que dissemos: vamos deixá-lo partir”, diz Katja, que na época foi tomada pela dor do luto mesmo com o filho vivo. “Apresentamos isso a Deus e dissemos: faremos a Tua vontade”, lembra Shawn.

Vendo que Micah não apresentava sinais de consciência, os médicos disseram à família que não havia mais nada a ser feito. “Só o corpo dele estava ali, tinha apenas uma expressão em branco no rosto dele, e mais nada. Eles disseram que este era o seu novo normal”, conta o pai.

Mensagem do céu

Três meses e meio após o acidente, Micah e sua família foram mandados de volta para casa, para enfrentar sua nova realidade. No entanto, com o passar do tempo, Micah surpreendeu seus pais.

“Estava andando na frente da cama dele e bati o dedo do pé. De repente, o Micah, deitado na cama, começou a rir de mim”, relata Shawn. “Ele não conseguia se mexer, mas ele estava rindo. Eu me sentei e comecei a contar mais piadas e ele ria”. Daquele dia em diante, Micah passou a responder alguns estímulos.


Micah Anderson e seu pai. (Foto: 700 Club Interactive)

Vários meses depois, Micah entregou sua primeira mensagem verbal para sua família — ele revelou que, após o acidente, teve um encontro com Jesus no céu. “Eu me virei e vi a face de Cristo, e os anjos estavam O adorando. Não dá pra explicar a alegria que eu senti”, contou Micah. 

“Ele disse: ‘Quero mandar você de volta’. Eu disse: ‘Porque?’ Então Jesus disse: ‘Eles devem saber sobre o meu amor e o amor do meu Pai. Não importa o que eles tenham feito, eu amo, perdoo e aceito se eles vierem para a cruz’”, relatou Micah.

Hoje, aos 21 anos, Micah não perde a oportunidade de compartilhar o amor de Cristo com as pessoas.

Debbie Kirkland é uma das pessoas que foram impactadas ao conhecer Micah e seu testemunho. “Recentemente, sofri uma perda e conheci o Micah, a sua alegria e a sua experiência no céu. Isso me impactou muito”, disse ela.


Micah hoje, aos 21 anos. (Foto: 700 Club Interactive)

Micah ainda tem limitações físicas por causa do que sofreu, mas não deixa de testemunhar sua alegria. “Nossa vida na Terra é curta, por que perder nosso pouco tempo aqui ficando triste?” Sua mãe testemunha: “Ele me encoraja todos os dias. Ele sempre declara vida, ele incentiva, sempre anima”.

“Que isso foi um milagre, nem é preciso dizer. Eu nem pensaria em prever o que Deus tinha reservado para ele”, reconheceu o Dr. Dodd, que viu o progresso de Micah desde o início.

Siga-nos

Mais do Guiame