Pastor licenciado da IURD, Jean Madeira toma posse da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de SP

Ele tomou posse desta nova missão em sessão solene, junto a outros secretários, como o Pastor Roberto de Lucena (Igreja o Brasil para Cristo) e Geraldo Alckmin, que assumia o seu novo mandato como governador do Estado, mais uma vez.

Fonte: Guiame, com informações do R7Atualizado: quarta-feira, 7 de janeiro de 2015 09:56
Jean Madeira também é idealizador da campanha Juventude Contra o Crack
Jean Madeira também é idealizador da campanha Juventude Contra o Crack

Jean Madeira também é idealizador da Campanha Juventude Contra o CrackO ano de 2015 já começou com o significado de trabalho para uma lista de novos secretários, que assumiram suas pastas no primeiro dia deste mês de janeiro, em sessão solene - junto ao Governador Geraldo Alckmin (PSDB), que assumiu oficialmente o seu novo mandato. Entre estes novos secretários, estão os pastores Roberto de Lucena (PV-SP) e Jean Madeira (PRB).

Atualmente, Jean é vereador pelo seu partido e também pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. Agora, tem a missão de coordenar a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

A decisão nomea-lo para esta nova missão foi tomada pelo governador Geraldo Alckmin, já no dia 24/12, após uma reunião com o presidente do PRB.

Perfil
Jean Madeira é casado, pastor, professor de judô, apresentador de TV e idealizador da campanha Juventude Contra o Crack, desenvolvida junto à Força Jovem.

Confira a lista completa dos novos secretários que assumiram as pastas neste novo mandato do governador Geraldo Alckmin.

 

Siga-nos

Mais do Guiame