O pastor da Igreja Assembléia de Deus de Costa Marques, interior de Rondônia, identificado como Anísio Carvalho Rodrigues está sendo acusado de aliciar as adolescentes que freqüentam a congregação.
Uma das vítimas teria sido a jovem L.S.G., 15 anos, que vinha sendo assediada pelo suspeito desde que tinha 11 anos. Conforme a ocorrência n° 582/2010, Rodrigues convenceu a adolescente ir até a casa dele, onde passou a acariciar o corpo dela. A jovem reagiu e o pastor ameaçou matar o avô dela que mora em Cerejeiras, caso o fato chegasse ao conhecimento da polícia.
A vítima não se intimidou com as ameaças, comunicou a mãe e esta procurou a delegacia. Ao término do registro da ocorrência, chegou outra moça, identificada pelas iniciais P.S.C., que disse também ter sido abusada pelo por Anísio Carvalho Rodrigues.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições