Pastor convida a orar 15 minutos por dia pelo Brasil: “Fará diferença no mundo espiritual”

A menos de uma semana das eleições, o pastor Elcio Lodos convida os brasileiros a orarem diariamente pela nação.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 2 de outubro de 2018 às 13:44

 

O pastor Elcio Lodos, da Casa Internacional de Oração em Kansas City (IHOPKC), nos Estados Unidos, está convidando cristãos brasileiros a se dedicarem em oração pelo país na semana que antecede as eleições.

Diretor do departamento de língua portuguesa no IHOPKC, que há 19 anos promove turnos de oração ininterruptamente, Lodos incentiva os brasileiros a intercederem pela nação pelo menos 15 minutos por dia até o próximo domingo, 7 de outubro.

Ele tomou como base o trecho bíblico de 2 Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”, diz o versículo.

O pastor também cita Lucas 18:7-8, com as palavras de Jesus: “Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar? Eu lhes digo: ele lhes fará justiça, e depressa”.

“Um milhão de pessoas orando 15 minutos por dia, durante sete dias. Sabe o que são 15 minutos de um milhão de pessoas orando? São 15 milhões de minutos. É o equivalente a uma pessoa orando por 28 anos, 24 horas por dia”, disse o pastor, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Além de propor 15 minutos diários de oração até domingo, Lodos também sugeriu um dia de jejum nesta semana.

“Nós podemos fazer a diferença. Nós podemos ver a vontade do Senhor estabelecida nesta nação no próximo domingo. Vamos fazer disso um movimento e fazer a diferença no mundo espiritual desta nação”, declarou o pastor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições