Novo desenho animado de Natal terá "elenco" formado por animais

Intitulada "The Lamb" ("O Cordeiro"), a produção será diferente de outros filmes de Natal e, segundo o executivo cristão que tem contribuído para a produção, esta é uma proposta de conteúdo que pode levar mais à reflexão.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 9 de setembro de 2014 13:06
Novo desenho animado de Natal terá "elenco" formado por animais
Novo desenho animado de Natal terá "elenco" formado por animais

Novo desenho animado de Natal terá "elenco" formado por animaisA Sony Pictures está preparando para o próximo Natal, o lançamento de um novo longa em formato de desenho animado, nos Estados Unidos. Intitulada "The Lamb" ("O Cordeiro"), a produção será diferente de outros filmes de Natal, apresentando o seu "elenco", completamente formado por animais.

A Sony está trabalhando junto com o executivo cristão de Hollywood, DeVon Franklin (foto) para produzir o filme. Tom Sheridan escreveu o roteiro.

Franklin - que também é pastor Adventista do Sétimo Dia - destacou algo semelhante ao que já havia sido dito pelo ator Kevin Sorbo ("Deus Não Está Morto"), recentemente.

"Há um desejo de conteúdo mais edificante, que possa inspirar e desafiar as pessoas de uma forma que nos faz pensar mais sobre o nosso propósito, mais sobre o nosso destino, e muito mais sobre a nossa história", disse.

Ano da Bíblia nos cinemas
Conhecido por muitos como o "ano da Bíblia" para os cinemas, 2014 tem sido marcado pelo lançamento de diversas obras que trazem temas inspirados no cristianismo - sejam eles polêmicos ou não.

Filmes como "Noé", "Deus Não Está Morto", "O Filho de Deus" e o "O Céu é de Verdade" são apenas alguns dos sucessos que têm conquistado as bilheterias em cinemas de diversos países.

O presidente de programação de fim de noite da NBC, Paul Telegdy disse que há um "segredo para o sucesso" de filmes religiosos.

"Não há um monte de livros sendo lidos nos dias de hoje. Mas há uma que está sendo lido e relido: a Bíblia", afirmou.

Com informações do Christian Today

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br

 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame