No RJ, Fernando Pezão ataca Marcelo Crivella, criticando sua relação com a IURD

Pezão (PMDB) tem usado vídeos antigos, com pastores da Universal para desconstruir a imagem de Crivella (PRB)

Fonte: guiame.com.brAtualizado: terça-feira, 14 de outubro de 2014 12:17
No RJ, Fernando Pezão ataca Marcelo Crivella, criticando sua relação com a IURD
No RJ, Fernando Pezão ataca Marcelo Crivella, criticando sua relação com a IURD

No RJ, Fernando Pezão ataca Marcelo Crivella, criticando sua relação com a IURDSob orientação da coordenação de sua campanha, o governador e candidato à reeleição, Luiz Fernando Pezão (PMDB) criticou a relação do rival senador Marcelo Crivella (PRB) com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e tem usado isto como trunfo em sua campanha neste segundo turno.

Prova disto é que no último sábado, Pezão chegou a usar um vídeo de 1995, em que o bispo Edir Macedo (fundador da IURD) ensina a seus pastores, melhores formas de convencer as pessoas a darem ofertas na igreja. Já no domingo, Pezão continuou os ataques, fazendo diversas associações entre Crivella e Macedo. A ideia é construir uma ideia de que a IURD seria uma organização com fins políticos.

Crivella tem respondido aos ataques, dizendo que estas acusações não fazem sentido, pois nunca teria misturado política e religião.

Pezão também afirmou recentemente que "o bispo Crivella e o bispo Macedo fizeram uma guerra religiosa, principalmente contra outras religiões". Para isso, Pezão mais uma vez "requentou" o vídeo em que um pastor da IURD chutou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Com informações do Terra

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame