Nívea Soares comenta sobre tragédia em escola do RJ

Nívea Soares comenta sobre tragédia em escola do RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:48

Na manhã desta quinta-feira, 07/04, uma notícia abalou não somente a sociedade carioca, mas todo o Brasil. Policiais do 14º BPM de Bangu foram informados que pelo menos um suspeito invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira, atirando contra alunos e quem mais estivesse à sua frente, nas dependências da escola. Segundo informações conseguidas pela polícia ainda nesta manhã, o atirador é um ex-aluno, deixou uma carta, com frases que "incoerentes" e pretendia se suicidar após a inestida contra as pessoas que estavam na escola.

A cantora Nívea Soares se expressou em seu blog ao saber da tragédia. Segundo ela, sua reação foi realmente de perplexidade e desejou que as famílias afetadas de alguma forma pelo fato sejam confortadas por Jesus.

"Diante de tragédias como essa do Realengo a gente fica totalmente perplexo!Que Jesus traga graça aos familiares das vítimas!Oremos", postou.

Após tecer seu primeiro comentário sobre a notícia, a cantora respondeu a um internauta, falando sobre a necessidade de que medidas / atitudes urgentes sejam tomadas.

"O estranho é q a imprensa diz q é precipitadoColocar detectores d metaisNasEscolas.Será q precisam SempreEsperarP+tragédias?", questionou.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame