Neto de Billy Graham está hospitalizado na UTI com Covid-19

Sua mãe, Anne Graham Lotz, disse que o filho aproveitou a ocasião para evangelizar a equipe médica.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: segunda-feira, 26 de julho de 2021 15:41
Jonathan Lotz e Anne Graham Lotz, o neto e a filha do evangelista Billy Graham. (Foto: Reprodução/Instagram Anne Graham Lotz)
Jonathan Lotz e Anne Graham Lotz, o neto e a filha do evangelista Billy Graham. (Foto: Reprodução/Instagram Anne Graham Lotz)

Jonathan Lotz, neto do saudoso evangelista Billy Graham, está hospitalizado e em estado crítico, após ter sido contaminado com Covid-19, de acordo com uma postagem de sua mãe, nas redes sociais.

Anne Graham Lotz, fundadora do AnGeL Ministries em Raleigh, disse no domingo (25), que Jonathan está na UTI e pediu orações pela recuperação do filho. 

“Cinquenta anos atrás, eu podia segurar meu filho nos braços, agora eu o coloquei nos braços de Jesus”, escreveu. A evangelista contou que ele tem se concentrado em sua fé e que já ministrou o Evangelho para muitas pessoas durante o período de internação.

Ela leu um texto que ele lhe enviou pela manhã. “Estou fisicamente exausto, mas transbordando espiritualmente! Estou continuamente falando sobre os Salmos da Ascensão (120-134) na UTI. Tive o privilégio de compartilhar Jesus com a equipe do pronto-socorro. Que Salvador! Deus é tão bom!”, ele escreveu.

“Frutificando na terra da aflição”

Depois ela comentou: “Ele está frutificando na terra de sua aflição”, disse ao relacionar o texto de Gênesis 41.52, onde José afirmou “Deus me fez prosperar na terra onde tenho sofrido”. 

Em resposta ao filho, ela escreveu: “Por favor, sinta-se encorajado porque Deus está ouvindo e respondendo suas orações. Apenas não desista”. Anne pediu orações para que o filho não precise usar um respirador “e que seus níveis de oxigênio aumentem, que seus pulmões sejam fortalecidos, curados e que sua saúde seja totalmente restaurada”, pediu. 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame