Neta de Billy Graham recebe alta após dois ataques cardíacos: “Deus ouviu nossas orações”

Rachel-Ruth que foi levada às pressas para ser socorrida, no sábado (8), passou por dois cateterismos e já está em casa.

Fonte: Guiame, com informações de Christian PostAtualizado: segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 14:42
Rachel-Ruth observando o nascer do sol em seu leito. (Foto: Reprodução/Instagram Anne Graham Lotz)
Rachel-Ruth observando o nascer do sol em seu leito. (Foto: Reprodução/Instagram Anne Graham Lotz)

A neta do saudoso evangelista Billy Graham, Rachel-Ruth, foi liberada do hospital na última sexta-feira (14) depois de sofrer dois ataques cardíacos consecutivos. 

Anne Graham Lotz, sua mãe, havia pedido orações pela filha em suas redes sociais, explicando o estado de saúde dela. Ela agradece agora e diz que Deus tem sido o socorro bem presente nos momentos difíceis.

“Esta fotografia foi tirada hoje, ao nascer do sol, o dia em que a Rachel-Ruth está programada para ir para casa. Deus ouviu e atendeu nossas orações”, ela escreveu.

Gratidão a Deus

“Junte-se a nós para louvá-lo. Ele certamente tem sido um socorro sempre presente em momentos difíceis”, destacou Anne ao contar que no diagnóstico médico consta SCAD (Dissecção Espontânea da Artéria Coronária, em português), que é extremamente grave e que resultou em seus dois ataques cardíacos. 

Como o nascer do sol, a luz da presença de Deus, compaixão, sabedoria e paz estiveram presentes nesta escuridão. A nossa oração em curso agora é para que  Rachel-Ruth recupere a sua força, saúde e nunca mais tenha problemas relacionados com o coração”, continuou Anne.

“Obrigado por orar conosco. Cantarei a Tua força, pela manhã cantarei o Teu amor; porque Tu és a minha fortaleza, o meu refúgio nos tempos de angústia. Salmos 59.16”, a evangelista finalizou.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições