‘Não fomos chamados para viver no lixo, mas para tirar pessoas de lá’, diz Heidi Baker

A missionária exorta os cristãos a entrarem em lugares para resgatar pessoas que estão vivendo fora do propósito de Deus.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: quarta-feira, 30 de junho de 2021 12:56
Heidi Baker, missionária e CEO da Iris Global. (Foto: Reprodução / CBN News)
Heidi Baker, missionária e CEO da Iris Global. (Foto: Reprodução / CBN News)

Missionária e CEO da Iris Global, uma organização humanitária cristã, Heidi Baker conta como resgataram crianças encontradas no lixo durante suas missões. Ela descreveu como suas condições eram ruins quando os encontraram e como os resgataram e lhes deram uma nova vida.

“Temos filhos que escolhemos. Fomos buscá-los, enrolados em bolas no lixo, trapos rasgados. Você não podia lavar suas roupas. Você simplesmente não pode simplesmente brilhar, tivemos que queimar suas roupas. Eles eram irredimíveis. Você não poderia lavá-los", disse Heidi.

Em comparação com o que Heidi encontrou, quando foi visto que as roupas das crianças não tinham salvação por si, nós, como pecadores, também não podemos nos limpar e consertar. Só Jesus Cristo pode nos consertar e redimir.

“Você não pode se consertar, Jesus nos conserta. Jesus nos limpa pelo Seu sangue, não podemos nos consertar”, enfatizou ela.

Muitos de nós ainda vivem nas trevas, apesar da liberdade que Deus nos deu. Se você é um cristão que ainda está envolvido no ciclo do pecado, deixe o sangue de Jesus Cristo limpá-lo. Você é chamado para salvar as pessoas que vivem no lixo, não para viver nele com elas.

“Muitos do corpo de Cristo estão vivendo no lixo”, advertiu Heidi. “Não somos chamados para viver no lixo, somos chamados para ir e encontrar os tesouros lá. Existem tesouros no lixo. Eles não sabem de quem são. Mas você não pode deixá-los saber de quem são até saber de quem você é."

Ela diz que há um propósito e chamado a ser cumprido. Por isso deve-se descobrir a identidade como filho de Deus. “Deus o tornou digno de viver em Seu Reino”, disse.

“Seu coração pode se elevar de alegria e gratidão quando você pensa em como Deus o tornou digno. Deus o tornou digno de receber a herança gloriosa que nos foi dada gratuitamente por viver na luz. Ele nos resgatou completamente do domínio tirânico das trevas e nos transportou para o reino do Reino de Seu amado Filho. Pois no Filho todos os nossos pecados estão cancelados”, explicou.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame