‘Nada vale se não tivermos Jesus’, diz modelo após retornar para a Igreja

Thátyna Dhanyta diz que, ao longo do tempo, viu todos os seus sonhos se realizarem, mas ainda assim, ela não se sentia satisfeita.

Fonte: Guiame, com informações do NitroNewsAtualizado: quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022 17:46
Thátyna Dhanyta frequenta a Igreja Reino Church, em Balneário Camboriú (SC). (Foto: Reprodução / Instagram Thátyna Dhanyta)
Thátyna Dhanyta frequenta a Igreja Reino Church, em Balneário Camboriú (SC). (Foto: Reprodução / Instagram Thátyna Dhanyta)

Modelo e influenciadora digital, Thátyna Dhanyta falou sobre sua nova caminhada com Jesus, após passar alguns anos afastada.

O testemunho foi compartilhado em um podcast, onde ela conta que hoje vive um “amor sobrenatural” e garantiu que nada é capaz de preencher o lugar de Deus em seu coração.

“Você pode ter jatinho, casa, dinheiro, mas nada preenche o lugar que é único do Senhor na sua vida. Deus quer que todos nós sejamos prósperos, mas nada vale se não tivermos Jesus na vida. Eu tinha tudo e, ao mesmo tempo, eu não tinha nada”, explicou.

Thátyna diz que, desde pequena, foi incentivada pela avó a buscar Deus, porém, ela se afastou da comunidade evangélica a que frequentava.

“Eu estava cega. Quando deixamos o mundo tomar conta da nossa vida, começamos a perder, a não enxergar. Pequenas exceções que começamos a abrir na nossa história podem destruir tudo o que Deus planejou para nós”, alertou.

A modelo explica que, ao longo do tempo, viu todos os seus sonhos se realizarem: ter o carro dos sonhos, uma carreira estável, uma casa em Balneário Camboriú (SC) e uma empresa bem-sucedida. Ainda assim, ela não se sentia satisfeita.

“Era tudo maravilhoso, mas, ainda sim, eu não estava completa.”

Em dezembro de 2021, porém, ela viu os rumos de sua vida mudarem, quando se deparou com um convite no Instagram para ir a um culto na Igreja Reino Church, pastoreada pelo Pr. Eduardo Reis.

Ao chegar na igreja, com vergonha, Thátyna se sentou no fundo do templo, ao lado de sua família, e começou a sentir-se tocada por Deus ao longo da pregação.

“Era como se Deus estivesse falando: ‘Filha, eu não me esqueci de você. Volta para os meus braços’”, lembra. Em meio às lágrimas, Thátyna decidiu, então, retornar para Jesus e garante que, desde aquele dia, sua vida nunca mais foi a mesma.

“Hoje, eu experimento uma paz e um amor sobrenatural. Eu ainda tenho vergonha por esses anos afastada. Mas eu creio que Deus é misericordioso e já perdoou os nossos pecados”.

Thátyna finalizou a entrevista incentivando aos seguidores a terem um encontro com o Senhor e garantiu que Deus não desistiu de cada um deles.

“Ele está te esperando. Ele está te chamando a todo momento e se você é de Balneário Camboriú te convido a ir na Reino e viver o extraordinário”.

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições