Música e ensino da Palavra de Deus na Verbo da Vida em Ribeirão Preto

Música e ensino da Palavra de Deus na Verbo da Vida em Ribeirão Preto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:50

A Igreja Verbo da Vida em Ribeirão Preto, SP, recebeu a visita do Pr. Beto Gomes, auxiliar na igreja em Guarulhos, e do coordenador financeiro do Ministério Verbo da Vida: Renato Gaudard.

O Pr. Beto dirigiu o período de louvor do culto cantando músicas de sua autoria que compõem o Projeto Verbo em Música e também pregou a Palavra de Deus nesta noite.

Ele falou sobre o desejo de Deus de nos suprir, nos acrescentando mais em cada área da nossa vida. E esclareceu sobre a multiplicação da graça e da paz que vem através do pleno conhecimento de Deus.

“Para conhecermos a Deus plenamente, nós temos que olhar para a Palavra, para Jesus. O Senhor Jesus veio revelar a vontade do Pai, Ele a expressão exata do Pai”, afirmou ele.

O Pr. Beto concluiu dizendo que Deus é fiel para cumprir suas promessas. Quando fazemos a nossa parte Deus fará a Sua. Quando permanecemos fiéis vamos viver nas bênçãos que já estão disponíveis, permanecendo firmes nas promessas.

Renato Gaudard saudou a todos e manifestou a sua alegria em conhecer os irmãos e ver o crescimento da igreja local.

Expressou as boas expectativas que o ministério tem sobre a IEVV Ribeirão Preto. “Esse ano de 2011 será de passos decisivos para essa igreja”, declarou ele.

Na ocasião, o Pr. Marcelo Saraiva e Renato Gaudard oraram por um casal de diáconos que estavam sendo separados para a função. Foi um momento de mover do Espírito e muita alegria.

No encerramento, a Irmã Marta Tuckmantel testemunhou o que a Palavra da Fé tem feito em sua vida. “Eu vivia presa a religiosidade há mais de 40 anos, e hoje Cristo me fez livre”, disse ela.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame