Mulher teve carro roubado junto com sua Bíblia e policias a entregam uma nova

Em um assalto, ladrões levaram o carro com todos os pertences de Susan Biggs. Em seus pertences, havia uma Bíblia. Comovidos, a equipe de policiais entregou um novo livro sagrado à vítima.

Fonte: GuiameAtualizado: domingo, 26 de outubro de 2014 16:30

Após um assalto onde foram roubados o carro com todos os pertences, incluindo uma Bíblia, a vítima foi surpreendida por um ato nobre da polícia, nos Estados Unidos. Depois de deter os ladrões e notar que o livro sagrado não estava mais no carro, a equipe entregou pessoalmente à Susan Biggs uma nova bíblia junto a uma dedicatória.

Biggs, de 57 anos, é enfermeira no Hospital Morton Plant, na cidade de Clearwater, no estado da Flórida. Quando estava a caminho de seu trabalho, por volta das 4h30 da manhã, dois adolescentes se aproximaram com suas armas e ordenaram que ela saísse do veículo. A enfermeira saiu do veículo e os dois jovens arrancaram em disparada com seu Chevrolet HHR, que levava sua bolsa e sua Bíblia.

Ainda assim, Biggs foi cumprir seu turno no começo da manhã, por volta das 5h30. A enfermeira cristã foi surpreendida quando foi chamada ao saguão do hospital, com seis policiais à sua espera, para entregar a Bíblia com a mensagem "De seus amigos no Departamento de Polícia de Clearwater".

A polícia prendeu os suspeitos a cerca de 20 quilômetros de distância do local do roubo. Ainda não se sabe os adolescentes ficaram com a Bíblia ou se jogaram fora do carro.

O filho de Susan, Grant Biggs, disse que independentemente do que aconteceu com a Bíblia, provavelmente os assaltantes vão precisar dela à medida que avançam no mundo do crime, envolvidos em ações contra os carros de outros.

"Se você está com a Bíblia em mãos, precisará dela onde estiver [...] ela (a mãe) não tem mais a Bíblia, e essa era a coisa de maior valor que tinha dentro desse veículo. E a Bíblia não está lá agora", apontou Grant em depoimento ao canal americano Fox 13.

Já Susan revelou que está "orando por eles", que espera que façam proveito da Bíblia e que acredita que eles possam se recuperar por ainda serem jovens.

Com informações de The Christian Post

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame