Mulher paralítica há 15 anos é curada em culto, aceita Jesus e é batizada

Sofrendo de esclerose múltipla, seu filho de 9 anos nunca tinha visto a mãe andar. O milagre é apenas um dos testemunhos do avivamento que a Courageous Community Church tem experimentado.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: quarta-feira, 30 de junho de 2021 13:52
 A mulher curada decidiu entregar sua vida a Cristo e foi batizada nas águas. (Foto: Reprodução/Facebook).
A mulher curada decidiu entregar sua vida a Cristo e foi batizada nas águas. (Foto: Reprodução/Facebook).

Uma mulher paralítica chegou de cadeiras de rodas ao culto deste domingo (27) da Courageous Community Church, nos EUA, e saiu da igreja andando, milagrosamente. Sua cura é mais um fruto do avivamento que a congregação tem vivido nos últimos dias.

Ela foi diagnosticada  com esclerose múltipla aos 24 anos e não conseguia andar sem ajuda há 15 anos. Embora cansada e sem muita vontade de ir à igreja no domingo, a mulher foi levada pelo Espírito Santo a comparecer no culto.

"Acordei esta manhã e não queria levantar da cama de jeito nenhum. Eu estava cansada, não queria vir e algo me fez levantar, o Senhor", contou a mulher.

Durante o mover de Deus na celebração, seu marido foi batizado com o Espírito Santo e começou a orar em línguas pela esposa, até que Deus lhe deu a cura e ela pode levantar da sua cadeira de rodas e andar livremente pela primeira vez, depois de quase duas décadas.

"Não andava sem andador e cadeira de rodas desde 2002, 2005, não me lembro. Já faz um tempo", testemunhou a mulher recém curada. 

A mulher curada decidiu entregar sua vida a Cristo e foi batizada nas águas. Seu filho, que em seus 9 anos de vida viu a mãe andar pela primeira vez, também se entregou a Jesus e foi batizado, junto com ela. 

O pastor da Courageous Community Church na Geórgia, Phillip Fields, compartilhou o testemunho da mulher em suas redes sociais e afirmou que o milagre foi apenas um de muitos realizados por Deus no último culto de domingo. 

“Não consigo parar de pensar como Jesus curou esta preciosa mulher ligada a uma cadeira de rodas por mais de 15 anos! Deus é tão bom!”, escreveu Philip. 

 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame