Mulher é curada do câncer de mama, após ter visão de Jesus em seu quarto no hospital

Mere Ruth Costa teve uma experiência sobrenatural em meio ao vale da morte com aquele que tem poder de curar toda enfermidade.

Fonte: Guiame, com informações do Site Mulher CristãAtualizado: sexta-feira, 22 de outubro de 2021 13:11
Mere Ruth Costa teve uma experiência sobrenatural em meio ao vale da morte. (Foto: Site Mulher Cristã).
Mere Ruth Costa teve uma experiência sobrenatural em meio ao vale da morte. (Foto: Site Mulher Cristã).

Em 2015, a cristã Mere Ruth Costa, de 52 anos, do Rio de Janeiro, recebeu uma profecia de Deus, dizendo que ela “passaria por um preparo” com o propósito de ajudar outras mulheres posteriormente. Mere não imaginava que passaria por uma experiência sobrenatural que mudaria para sempre sua vida.

Ela estava bem de saúde e fazia os exames preventivos de câncer de mama todos os anos. Mas, passados dois anos, Mere foi diagnosticada com câncer de mama em estágio três. “Na hora, não me lembrei do que Deus havia falado e fiquei muito nervosa e chorei muito”, contou Ruth ao Site Mulher Cristã.

Mere passou por uma cirurgia para retirar o tumor no Hospital Federal de Bonsucesso. Quando a mulher acordou, após o efeito da anestesia, viu um homem de costas para sua cama mexendo no soro. 

“Vi que parecia ser um enfermeiro, mas quando ele virou pra mim, eu constatei que não era um enfermeiro do hospital, pois não conseguia ver o seu rosto. Uma emoção muito forte me invadiu, uma alegria, uma certeza de que estava com o melhor acompanhante naquele hospital”, testemunhou Mere.

O Senhor Jesus havia visitado a cristã em seu quarto no hospital. “E eu queria falar com Ele, mas não conseguia. Então, falei na minha mente e Ele sendo onisciente, saberia o que eu estava falando. Então, comecei a pedir (na minha mente) pra ele normalizar a minha pressão que estava um pouco baixa, por conta da anestesia ainda, e ele tocou nos meus pés duas vezes, senti um fogo subindo até a minha cabeça e eu me reanimei”, disse.

Então, Mere pediu que Jesus falasse com ela. “Eu chorava muito, porque a presença dele era maravilhosa ali comigo naquele momento tão difícil! Também pedi pra que Ele falasse alguma coisa comigo, mas Ele permanecia em silêncio o tempo todo. De repente, pegou uma prancheta, e nela tinha anexada uma folha branca. Ele começou a escrever e virou a prancheta pra mim, não consegui ler nada além da última frase: ‘A cirurgia foi um sucesso!’”, relatou.

Curada pela presença de Jesus

Segundo Mere, Jesus permaneceu com ela no quarto até o dia seguinte, quando recebeu alta e foi para casa. "Eu muito me alegrei e chorei, até que meu marido chegou pra me visitar. Eu disse pra ele que Jesus estava lá e que eu o estava vendo. Jesus ficou comigo (de forma visível) até pela manhã cedo”, contou.

Quinze dias após a cirurgia, Mere recebeu o resultado da biópsia e, para surpresa dela e da médica, o exame deu negativado. “Foram dias de muito sofrimento e muita dor, mas Deus, mais uma vez, me deu vitória”, celebrou.

Mesmo assim, Mere precisou passar por quimioterapia e radioterapia. “Eu pensei que não passaria pelo tratamento, mas Deus disse que me livraria NA fornalha e não DA fornalha”, disse.

Em 2017, a cristã ficou completamente curada. “Agradeço muito a Deus pelo dom da vida. Hoje estou curada e vivo testemunhando o que Deus fez e tem feito na minha vida. Se você está lendo esse testemunho e está passando por situação parecida, quero te dizer que Jesus pode te curar e mudar o seu diagnóstico como mudou o meu. Eu venci o gigante chamado câncer, para glória de Deus!”, afirmou Mere Ruth.

 

Siga-nos

Mais do Guiame