Mulher é curada de enxaqueca após 16 anos de dores: “Deus levou tudo embora”

Esposa e mãe de dois filhos, Becky nunca conseguia tempo para ir ao médico, e acabava usando remédios apenas para aliviar suas dores.

Fonte: Guiame, com informações do Club 700Atualizado: terça-feira, 19 de outubro de 2021 12:27
Becky conta seu testemunho de cura no programa Club 700. (Foto: Reprodução / Club 700)
Becky conta seu testemunho de cura no programa Club 700. (Foto: Reprodução / Club 700)

Sofredora de enxaqueca há 16 anos, Becky testemunha a cura desse grande sofrimento em sua vida.

“Eu acordava de manhã e sentia a pressão. Principalmente no olho eu podia sentir uma tonelada de pressão”, descreve ela sobre as dores.

“De repente, vinha como fogos de artifício explodindo em meu cérebro. E depois a dor, e quando a dor passava no meu cérebro, começaria a viajar pelo meu corpo”, relata.

Esposa e mãe de dois filhos, Becky nunca conseguia tempo para ir ao médico, e acaba usando remédios de venda livre e aromaterapia com óleos essenciais para controlar a dor.   

“Os óleos realmente ajudaram muito. Contanto que eu os usasse a tempo, [a dor] não seria tão forte quanto uma enxaqueca. Eu poderia lidar com isso. Mas se eu não usasse a tempo, eu tinha aquelas enxaquecas em que não podia fazer nada”, conta.

Becky precisava de alívio das dores e orou por isso. Às vezes, a oração era a única coisa que parecia funcionar.

“Eu orava muito. Apenas pedia a Jesus para tirar isso de mim e ajudar a aliviar os sintomas, para me deixar passar o dia. Ajude-me a passar o meu dia. E muitas vezes, essas orações foram respondidas. Mas simplesmente não parou. Foi difícil. E tudo que eu poderia dizer é: Deus me ajudou. Ele me dava a força e me ajudava a avançar, mesmo quando eu sentia que estava apenas caindo e me afogando”, diz.

Ela conta ainda que o pior de tudo era perder tempo de qualidade com o marido e os filhos.  

“Eu chorava. Era realmente tudo o que se podia fazer. Apenas peça a Deus para curar você. Realmente demorou muito. Eu não percebi o quanto isso custou da minha família. Isso apenas me impediu de ser o máximo que posso ser para minha família, para Deus, para muitas pessoas”, relata Becky sobre seu sofrimento.  

A cura chegou

Na manhã de 27 de julho de 2018, Becky sentiu outra enxaqueca chegando.

“Acordei e simplesmente senti toda aquela pressão. E eu disse, 'Oh, meu Deus, este não vai ser um bom dia.' Já havia passado do ponto em que mesmo se eu usasse meus óleos, aquilo se transformar em algo pior”, conta.

Então, como na maioria das manhãs, Becky conta que ligou a TV no Club 700. “Eu estava apenas observando e orando com outras pessoas. E Terry me chamou”, lembra-se.  

No programa, Terry Meeuwsen orou: “Há outra pessoa, você tem essas enxaquecas crônicas. Não é como se fosse relacionado a sinusite ou apenas alergia. É como uma banda, e vai da frente até a parte de trás da sua cabeça. Então você a terá novamente no dia seguinte e no dia seguinte. Você simplesmente nunca parece estar livre disso. Hoje, Jesus Cristo a liberta. Levante as mãos e receba. Você não terá isso de novo.”

“Esta sou eu! Eu não pude acreditar. E eu simplesmente comecei a chorar. Eu simplesmente comecei a chorar. Era tão maravilhoso. Eu podia sentir a dor diminuindo e indo embora. E não voltou. Sem enxaqueca! Obrigada! Obrigada. Ele é Deus. Deus é bom", testemunha Becky.   

Finalmente, Becky poderia aproveitar sua vida e o tempo com sua família, sem dor.

“Ele levou tudo embora. E eu simplesmente me sinto tão abençoada. Sinto-me honrada por ter sido curada. Porque agora posso ficar com a minha família!”, alegra-se.

Siga-nos

Mais do Guiame