Mulher com esclerose múltipla é curada em cruzada, após aviso de Jesus em visão

O milagre aconteceu durante a Cruzada Prova Viva do evangelista Mario Murillo, nos Estados Unidos.

Fonte: Guiame, com informações de Charisma NewsAtualizado: quinta-feira, 12 de agosto de 2021 19:22
O milagre aconteceu durante a Cruzada Prova Viva de Mario Murillo nos EUA. (Foto: Reprodução/YouTube).
O milagre aconteceu durante a Cruzada Prova Viva de Mario Murillo nos EUA. (Foto: Reprodução/YouTube).

Uma mulher que sofria de esclerose múltipla foi curada por Deus nesta quarta-feira (11), durante a Cruzada Prova Viva do evangelista americano Mario Murillo, em Sacramento, na Califórnia, Estados Unidos.

Depois de receber a visita de Jesus em sua casa pela tarde e ouvir o Senhor lhe dizer que a curaria, a mulher foi a cruzada de Murillo esperando receber o milagre. Durante o culto, ela teve uma experiência sobrenatural e recuperou todos os seus movimentos do corpo, que antes estavam prejudicados pela doença. 

"Esta tarde, Jesus a visitou e disse que todos os sintomas desta doença desaparecerão. Eu repreendo a esclerose múltipla em nome de Jesus. Alguém precisa se alegrar no Senhor”, disse o evangelista Murillo na ocasião.

No vídeo, publicado no canal de Mario Murillo no YouTube, é possível ver que o equilíbrio e a coordenação motora total são regenerados sobrenaturalmente. 

“Deus é um Deus que cura e deseja curar você também! Se você está sofrendo de esclerose múltipla, peça a Deus para liberar o mesmo poder de unção sobre você agora, como fez com esta senhora”, declarou Murillo em suas redes sociais.

A esclerose múltipla é uma doença debilitante em que as células nervosas do cérebro e da medula espinhal são danificadas, resultando em dificuldades de cognição (ansiedade, depressão, pensamento crítico limitado, aprendizagem e planejamento), fadiga, deficiência ou perda auditiva, problemas de mobilidade (tonturas, vertigens, problemas de coordenação, tremor) e problemas musculares.

O ministério do evangelista Mario Murillo nasceu através de pregações no campus da Universidade da Califórnia, em Berkeley. Logo, centenas de universitários começaram a relatar curas durante as reuniões. Hoje, Murillo promove cruzadas evangelísticas, pregando que Jesus Cristo tem o poder de acabar com o vício, o racismo, a violência e as doenças.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame