Mulher com câncer terminal é curada ao ter visão de Jesus: “Meus olhos estavam Nele”

No momento em que Abigail teve a visão, ela foi curada de um câncer terminal nos pulmões.

Fonte: Guiame, Luana NovaesAtualizado: quarta-feira, 31 de março de 2021 15:16
Abigail foi diagnosticada com câncer terminal aos 42 anos. (Foto: YouTube/700 Club Interactive)
Abigail foi diagnosticada com câncer terminal aos 42 anos. (Foto: YouTube/700 Club Interactive)

Abigail recebeu um diagnóstico de câncer terminal aos 42 anos. Os médicos disseram que ela morreria da doença, mas Jesus, de forma sobrenatural, declarou vida e cura sobre os nódulos cancerígenos.

Com um trágico histórico de câncer na família, Abigail descobriu que tinha um câncer de mama em estágio 3 e foi submetida a uma mastectomia dupla, que consiste na retirada de ambas as mamas.

Menos de um ano depois, no entanto, ela voltou a ser surpreendida por um diagnóstico ainda mais grave: uma forma agressiva de câncer metastático.

“[O oncologista] disse: Isso é o que eu temia. Está se movendo para seus pulmões”, disse Abigail ao programa 700 Club Interactive. “Isso é terminal e você vai morrer.”

Ao receber a notícia, Abigail relata que sentiu um “espírito de morte” e “espírito de medo” entrarem na sala, até que sentiu o “maravilhoso Jesus entrar na sala também”.

“Ele disse: ‘Mas quem você diz que eu sou?’”, conta Abigail. Foi naquele momento que algo novo despertou dentro dela.

O tratamento era extremo e iria apenas adiar o inevitável. Abigail decidiu que lutaria contra o câncer adotando uma abordagem natural e dietética. E, acima de tudo, orando e crendo na cura de Deus.

“Como crentes, há uma esperança dentro de nós”, ela afirma. “Eu não sabia como Deus faria isso, mas eu sabia que meus olhos estavam Nele”.

Três meses depois, outra tomografia mostrou que o câncer estava se espalhando agressivamente em seus nódulos linfáticos.

“Eu simplesmente não tinha mais opções. Eu estava ficando mais assustada e frustrada. Eu acordava no meio de sonhos em que eu via, como em uma cena de filme, o meu velório”, lembra.

Conversa com Jesus

Alguns meses depois, Abigail foi para a República Dominicana para visitar uma amiga, que é médica. Ali, ela tirou um tempo para descansar e buscar a presença de Deus.

Certa noite, no fim de sua viagem, ela fez uma pergunta sincera em um momento de oração: “Deus, eu preciso saber: eu vou morrer?”

Foi quando ela sentiu a presença de Deus de forma especial e teve uma visão de Jesus. “Ele disse: Abigail, eu vim para ter uma conversa com você. Na verdade, eu vim para dar uma volta com você”.

Na visão, Jesus a levou para Jerusalém e, juntos, eles passaram pela cruz e pelo túmulo onde seu corpo foi colocado. 

“Ele disse ‘veja isso’ e se sentou. E ele disse: ‘Abigail, quando eu me sentei, você se sentou’. E ele andou até a entrada do túmulo e disse: ‘Quando eu saí do túmulo, eu tinha câncer em meus pulmões?’. Eu respondi: ‘Não, Jesus’”.

“‘Então, você tem que ter câncer nos pulmões?’, Jesus perguntou. Eu respondi: ‘Não, Jesus’”, relata.

“Naquele momento eu soube que eu estava curada do câncer”, afirma Abigail.

Poucas semanas depois de voltar para casa, Abigail enfrentou outra tomografia computadorizada. Mais tarde, naquele dia, uma enfermeira ligou com os resultados: “Abigail não sei bem o que dizer, mas não tem nada aqui”. 

Isso aconteceu em 2017 e Abigail tem vivido sem câncer desde então. Para qualquer pessoa que esteja enfrentando uma batalha contra alguma doença, sua mensagem é clara: mantenha seus olhos em Jesus.

“Ele estava tentando me dizer: ‘Isso não tem a ver com você. Eu paguei pelo pecado na cruz. Paguei por todas as doenças, cuidei de todas as enfermidades’. Ele é inteiramente a nossa fonte de cura”, afirma Abigail.

Veja o testemunho completo (em inglês):

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame