Missionária Heidi Baker testemunha cura massiva em tenda de doentes terminais com cólera

Obedecendo a voz de Deus e ignorando o risco, Heidi entrou na tenda e abraçou os enfermos e todos eles foram curados por Jesus.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quinta-feira, 18 de novembro de 2021 20:01
Heidi entrou na tenda e abraçou os enfermos e todos eles foram curados por Jesus. (Foto: Iris Global).
Heidi entrou na tenda e abraçou os enfermos e todos eles foram curados por Jesus. (Foto: Iris Global).

A missionária americana Heidi Baker testemunhou uma cura massiva em uma tenda de doentes terminais em uma de suas viagens missionárias. Em um evento na International Church of Las Vegas (ICLV), Heidi relatou o episódio sobrenatural.

Durante uma de suas missões, o Senhor ordenou que a missionária entrasse em uma tenda cheia de pessoas contaminadas com cólera, que agonizavam e estavam à beira da morte, incluindo crianças e pastores da missão de Heidi.

O acesso ao local era restrito apenas a equipe médica, que entrava com equipamentos de segurança, como luvas e máscaras. Mesmo sendo proibido e altamente perigoso, Baker obedeceu a voz de Deus e foi orientada de como deveria demonstrar o amor divino àquelas pessoas moribundas. 

“Senti que Deus disse: ‘Tudo bem, quero que você os segure no rosto com as duas mãos, cara a cara. Eu disse: 'Sim, Senhor, cara a cara”, contou a missionária.

“Ele disse: Sem luvas, sem máscara, cara a cara. Olhe nos olhos deles, veja o que eles estão passando, entenda o terror que estão sentindo neste momento. Eu quero que você os segure cada um em seus braços e os ame”.

Então, cheia de fé e coragem, Heidi entrou na tenda e demonstrou o amor de Jesus como o Senhor a havia ordenado. “Eu apenas abracei eles e eles vomitaram e defecaram em mim. Eu abracei todas as crianças, todos os pastores e todo mundo na tenda”, disse Baker.

A atitude da missionária chocou a todos. “Eu lembro que uma médica chamada Joana olhou para mim e disse: ‘Você é uma mulher louca e você vai morrer!’. E eu disse: Eu vou viver e não morrer. E todas essas pessoas vão se levantar daqui e vão sair desse lugar”, relatou Heidi.

Por três dias ela voltou à tenda. A cada dia, Jesus curava um grupo de doentes e na terceira vez, Deus sarou todos os enfermos e a tenda ficou vazia. “Glória ao Senhor, Jesus é o Senhor. Cara a cara, o amor perfeito expulsou o medo”, concluiu Heidi Baker. 



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições