Milagres marcam dias de Conferência

Milagres marcam dias de Conferência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:34

Curas, restituições, novos empregos, muitos milagres aconteceram durante a semana

Uma tarde de milagres, assim foi o penúltimo dia da Conferência Apostólica nesta sexta-feira, 15 de julho. Durante o culto da tarde, ministrado pela bispa Sonia Hernandes, foram liberadas bênçãos de cura em todas as áreas.

Emile Fernandez é professora escreve o tempo todo, em lousas, cadernos, provas para corrigir e as dores se tornavam insuportáveis, contou ela. Mas tomou posse dessa palavra e foi curada. Ela disse que, durante o culto, fez anotações das pregações normalmente, depois de algum tempo, achou estranho e constatou que estava curada. “Não estou sentindo mais dores, o Senhor me curou”.

 A bispa disse ainda que muitos iriam receber uma bênção financeira, um milagre extraordinário, e que poderiam olhar em suas carteiras que algo iria acontecer. E realmente aconteceu, afirma o pastor Carlos Tadeu Teles, da  Renascer Cangaiba. Ele olhou em sua carteira e não viu nada, houve uma nova ministração e a Bispa pediu para que olhassem novamente e ele encontrou 10 € (dez euros).

Outra manifestação da provisão do Senhor aconteceu com o jovem Gustavo, da Regional Caieiras, queestava desempregado desde janeiro. Seu pai está afastado do evangelho, contou, e ele tem grandes dificuldades de vir aos cultos, pois depende financeiramente do pai.

Quando começou a Conferência, no entanto, ele iniciou um jejum e um amigo pediu um currículo e disse que levaria à empresa que ele trabalha.  A empresa o chamou para participar de uma dinâmica de grupo, eram 25 candidatos e apenas 7 vagas. Muitos deles com larga experiência e curso superior, participou de três fases de seleção.

 Durante a ministração do período da tarde, recebeu uma ligação para comparecer à Editora Abril com todos seus documentos, pois irá começar a trabalhar na segunda-feira. “Tenho certeza que o Senhor me deu este presente porque onde pisamos fazemos a diferença”, disse Gustavo

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame