Menino de 11 anos fala do amor de Jesus e diz que será pastor quando crescer

De acordo com a Igreja Watoto, Patrick é conhecido por sua família e amigos da aldeia como “pastor”.

fonte: Guiame, com informações do UG Christian News

Atualizado: Quarta-feira, 12 Agosto de 2020 as 3:07

Patrick, do Coral Infantil Watoto, e o desejo de ser pastor. (Foto: Reprodução / Watoto)
Patrick, do Coral Infantil Watoto, e o desejo de ser pastor. (Foto: Reprodução / Watoto)

Uma história comovente está circulando nas redes sociais sobre um menino de 11 anos cujo desejo mais profundo é compartilhar o amor de Jesus Cristo com os outros e servir como pastor quando crescer.

Patrick, que está sob os cuidados da Igreja Watoto em Uganda, teve um início de vida difícil, mas apesar disso, o garoto procura irradiar a mensagem de amor, fé e esperança do Evangelho.

“Somos muito gratos por ele ter sido recebido em uma família amorosa de Watoto”, disse a Igreja. “Com apenas onze anos de idade, Patrick já está compartilhando sua fé e amor de Jesus com todos que encontra.”

De acordo com a Igreja Watoto, Patrick é conhecido por sua família e amigos na aldeia como “pastor”.

Patrick corre com os colegas da Igreja Watoto. (Foto: Reprodução / Watoto)

Quando questionado sobre o motivo de querer ser pastor, ele diz: "Porque é isso que quero ser quando crescer. Quero compartilhar o amor de Jesus com os outros.”

O jovem está entre as Crianças Watoto que aumentam a conscientização e o apoio ao trabalho de Watoto na África, enquanto cantam e adoram a Deus com paixão e alegria, agradecendo-lhe o quão longe Ele os trouxe.

O Ministério fornece lares e cuidados para mais de 3.000 crianças órfãos e vulneráveis ​​que recebem tudo de que precisam para crescer saudáveis, como comida, roupas, cuidados médicos, educação e, acima de tudo, o amor de um lar.

veja também