Menina de 9 anos morre afogada e volta após ver o céu: ‘Vi Jesus me ajudando na piscina’

Apenas cinco dias após o afogamento, Annie teve alta do hospital sem qualquer deficiência cognitiva ou física, ou perda de memória.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: quarta-feira, 18 de agosto de 2021 17:51
Annie Powell compartilhou sua experiência ao ver o céu. (Foto: Reprodução / GOD TV)
Annie Powell compartilhou sua experiência ao ver o céu. (Foto: Reprodução / GOD TV)

O casal de pastores Dave e Kathy Powell foi a uma piscina do parque com seus filhos. Mas aquele sábado divertido de 2018 se transformou em um pesadelo quando sua filha de 9 anos, Annie, se afogou.

Os pais ficaram chocados ao ver o corpo sem vida de sua filha enquanto o salva-vidas a estava tentando trazê-la de volta.

Em meio à confusão e agitação na piscina, Kathy implorou desesperadamente a Deus por ajuda: "Senhor, por favor, salve minha filha!".

O Pr. Dave se deitou aos pés de Annie, orando para que sua filha voltasse à vida. Logo depois, a menina foi levada às pressas para o hospital perto do parque. Ela foi então estabilizada no hospital. No entanto, seu estado ainda era crítico porque ela havia sofrido parada cardíaca e insuficiência respiratória, o que a deveria ter deixado em estado de coma. Seus pais então chamaram os amigos para orar com eles por sua filha.

Orando pelo Milagre

Os níveis de sangue e oxigênio de Annie tornaram-se perigosamente baixos, o que poderia causar danos irreversíveis ao coração e ao cérebro, mesmo que ela sobrevivesse. Novamente, apesar das probabilidades, Dave e Kathy se apegaram a Deus em busca de esperança.

Na sala de espera do hospital, dezenas de pessoas chegaram para orar por um milagre.

“Tudo o que podíamos era apenas nos apoiar em Deus e orar”, disse Dave. E as orações continuaram dia e noite pela cura de Annie. Até que um dia, Deus respondeu às suas orações.

Na tarde de quarta-feira, os médicos tiraram Annie de seu coma. Quando ela acordou, os médicos pediram para ela mexer seus dedos, procurando sinais de que a menina estava ciente. Ela respondeu.

Sua mãe começou a agradecer a e a louvar a Deus pelo milagre.

‘Eu vi um homem de branco’

Quando Annie acordou, ela compartilhou uma experiência que surpreendeu a todos. “Eu vi borboletas e elas são todas de cores diferentes. Elas não eram apenas normais, com as cores do dia a dia, eram cores que você nem poderia imaginar”, testemunhou sobre o céu.

“Eu me sentia muito feliz, alegre e muito amada. Isso era tudo o que eu sentia ao meu redor”, lembra Annie.

Ela diz que também se lembra de alguém a ajudando na piscina. “Havia um homem de branco que estava me ajudando na piscina”, disse, acreditando ser Jesus.

Apenas cinco dias após o afogamento, Annie teve alta do hospital sem qualquer deficiência cognitiva ou física, ou perda de memória.

 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame