
Uma menina de 5 anos surpreendeu a mãe ao anunciar que teria uma irmã antes mesmo dela descobrir que estava grávida. Segundo a criança, Jesus lhe revelou que um bebê já estava a caminho.
A mãe, Mari Bueno, compartilhou que o momento aconteceu em 1º de dezembro de 2025. Enquanto conversava com a filha Maitê, ela foi surpreendida pela revelação da menina:
“A gente vai ter três irmãos: o Mateus, eu e o outro filho”, disse a criança. Curiosa, Mari perguntou onde estaria o terceiro filho. Sem hesitar, Maitê respondeu: “Vai nascer da sua barriga”.
Ao ouvir a resposta, Mari quis entender como a filha sabia daquilo e perguntou: “Quem te falou que tem um bebê aqui?”.
“Deus, Papai do Céu. Ele falou que eu vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha”, afirmou Maitê.
Ver essa foto no Instagram
Em seguida, ela disse que o bebê seria uma menina e destacou: “Já está na sua barriga, foi Jesus que me falou”.
No dia seguinte, Mari decidiu fazer um teste de gravidez e descobriu que realmente estava grávida.
A mãe, que anos antes havia perdido um bebê chamado Mateus, testemunhou: “Depois da tempestade, Deus nos enviou a vida novamente”.
“Nem sempre Deus nos livra de passar por dias difíceis, mas quando escolhemos confiar, Ele escreve novos recomeços ainda mais cheio de fé e amor”, acrescentou.
Chá de bênçãos
No dia 2 de dezembro, a família se reuniu para contar oficialmente a novidade para Maitê. Em uma oração, Mari agradeceu a Deus pela nova gestação.
“Agradeço a Deus por esse bebêzinho que Ele colocou na minha barriga”, declarou ela.
Durante sua festa de aniversário de cinco anos, Maitê compartilhou a novidade com parentes e amigos da família: “Eu vou ser a irmã mais velha”.
À espera de Mayla, Mari realizou um “Chá de Bênçãos” com familiares e amigas. Segundo ela, a ideia de fazer o evento surgiu após uma direção de Deus.
Ver essa foto no Instagram
“Um dia preparado pelos Céus para celebrar a vida e a saúde da nossa bebê arco-íris a caminho. Nossa pequena Mayla”, disse ela.
E continuou: “Eu estava certa de que não iria fazer nada, mas com o passar dos dias Deus foi gerando algo no meu coração. Ele selecionou as pessoas e me disse que queria o mais simples que meu coração imaginasse. A decoração, a comida, cada detalhe foi Ele quem me mostrou. Eu obedeci, seguimos com o plano Dele. Entendi que o real propósito não era marcar esse dia aqui na terra, mas para ecoar no Céu”.
No local, as convidadas declararam palavras de bençãos sobre a bebê e oraram juntas: “A Mayla não é apenas uma filha esperada e desejada por nós, mas ela é um lembrete vivo de que Deus continua escrevendo histórias de amor, restauração e esperança”.
Com base no Salmo 127:3, que diz que os filhos são uma herança do Senhor, Mari declarou: “Antes de receber coisas para esta vida, desejamos que ela receba palavras que ecoem pela eternidade. Queremos que ela seja cercada por amor, palavras de fé e promessas liberadas por mulheres que carregam a alma de Deus em suas vidas”.
Animada com a chegada da irmã, Maitê também afirmou: “Quando ela nascer, eu vou amar ela. Quando ela precisar de mim, eu sempre vou ajudar ela, porque ela é minha irmã preferida”.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições