Malafaia desmascara mentiras de Haddad sobre encontro com evangélicos

Em seu site, Malafaia desmascara mentiras de Haddad

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:10

 

Nesta terça-feira, 23 de outubro, o pastor Silas Malafaia publicou em seu site uma nota com o título 'A mentira deslavada de Haddad e do PT que todo evangélico precisa saber'.
 
No texto, Malafaia se mostra abismado com o posicionamento da imprensa quanto ao candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), a quem ele considera um 'artista' de cinema.
 
O pastor citou quatro mentiras ditas por Haddad sobre sua reunião com líderes evangélicos. Confira a publicação de Malafaia:
 
 
"MENTIRA 1: Que os pastores pediram reunião com ele. Mentira! A equipe de Haddad que convidou os pastores, e a reunião aconteceu no diretório do PT em São Paulo.
 
MENTIRA 2: Que os pastores assinaram o manifesto de apoio a Haddad e contra minha posição “violenta” em relação a ele. Mentira! Os pastores assinaram um documento de apoio a Haddad sem saber que o documento também era um documento contra minha pessoa.
 
MENTIRA 3: Que a reunião foi feita com 200 líderes de entidades evangélicas. Mentira! Não tinha um líder, isto mesmo, um líder evangélico de expressão em São Paulo. Havia somente líderes sem projeção. Eu poderia listar os 20 maiores líderes de São Paulo, e nenhum deles estavam lá.
 
MENTIRA 4: Que 20 entidades evangélicas estão apoiando Haddad, inclusive a CGADB. Mentira! Como sempre tenho dito, quem apoia são as pessoas, e não as entidades. A CGADB, entidade maior das Assembleias de Deus do Brasil, é presidida pelo Pr. José Wellington, que apoia Serra e nunca falou em nome da CGADB ou da Assembleia de Deus.
 
Esta eu deixei para o final: os pastores que estavam na reunião questionaram Haddad sobre o kit gay, e ele se recusou a responder. Segundo Haddad, quando eu apoiei Serra, ele disse que não iria dar importância ao submundo da política e ao mundo das trevas. Agora, com medo de não receber o voto dos evangélicos, monta uma farsa para tentar ludibriar o povo de Deus em São Paulo."
 
 
com informações do Verdade Gospel
 
Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame