Luciano Camargo incentiva evangelismo: “Jesus tem que ser pregado”

Luciano Camargo compartilhou devocional e incentivou as pessoas a falarem de Cristo.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 18 de dezembro de 2023 às 17:56
Luciano Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram/Luciano Camargo)
Luciano Camargo. (Foto: Reprodução/Instagram/Luciano Camargo)

O cantor Luciano Camargo, que se converteu recentemente, compartilhou mais um avanço em sua caminhada de fé através da leitura bíblica. No último sábado (16), ele expressou seu amor por tornar Jesus conhecido para outras pessoas.

No Instagram, Luciano publicou uma foto em que ele aparece lendo a Bíblia e incentivou os internautas a lerem a Palavra de Deus: “Estou mergulhando nesse amor, te convido a mergulhar”.

“Gosto de postar meus estudos, acredito que deveria postar mais, pois o Evangelho de Jesus tem que ser pregado e aquele que conhece a ordem de Deus não deve reter para si essa maravilhosa graça”, acrescentou. 

Proclamar o Reino de Deus 

O cantor contou que a passagem da mulher samaritana, descrita no livro de João, no capítulo quatro, é uma das histórias que ele tem refletido sobre evangelização.

“Ela teve um encontro com Jesus em um dia normal, jamais passaria na cabeça dela que seria daquela forma. Quando ela percebeu que estava diante do Messias, não pensou duas vezes e saiu correndo para contar a todo mundo que havia encontrado com Jesus”, disse Luciano. 

Para ele, a atitude da mulher foi “bárbara” pois ela “quis dividir com aqueles que também o aguardavam”.

“Sou criança no conhecimento da Palavra, mas uma coisa eu aprendi, ela não volta vazia. Temos a obrigação de levar a Bíblia para aqueles que ainda não conhecem para que possam ter a chance de conhecer esse amor de Jesus”, declarou ele.

E continuou: “Eu não me canso de falar Dele para as pessoas, aliás, eu até brinco: ‘Se você quer falar de alguém, fale de Jesus’”. 

‘Semeador da Palavra’

Luciano teve o apoio da esposa, Flávia, durante seu processo de conversão. Ele contou que ela o convidava para ir à igreja e falava de Jesus para ele.

Sua mãe, Helena Camargo, também foi uma das grandes responsáveis pela transformação de Luciano, que afirmou ser fruto das orações dela.

Agora, o cantor entende a importância de propagar as Escrituras. “Eu vou devagar, mas quando eu sinto que a terra é fértil, jogo a semente e convido a pessoa a sentir e viver o que vivo hoje”, relatou o cantor.

“Eu fui abençoado com o dom de levar o amor através de canções para as pessoas. Hoje, eu sei que posso levar muito mais, pois eu conheci aquele que é o amor, o pão da vida. E não existe prazer maior do que este, ter o privilégio de dividir com o próximo o amor de Cristo por nós”, acrescentou. 

No post, Luciano também falou sobre a possibilidade de um dia ter seu próprio devocional.

“Enquanto eu tiver fôlego, falarei, louvarei ao meu Senhor e serei para Ele e por Ele um semeador da sua Palavra”, testemunhou ele.

E concluiu encorajando os internautas: “E você, já falou de Jesus para alguém hoje?”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições