Kaká defende os líderes da Renascer: "Eu não os abandono"

Kaká defende os líderes da Renascer: "Eu não os abandono"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

Amaury Jr. foi a Milão entrevistar Kaká e o jogador abriu seu coração. Entre outras coisas, o craque fez algumas revelações sobre sua relação com o apóstolo Estevam e a bispa Sônia Hernandes, líderes da Igreja Renascer em Cristo. "Nasci num lar evangélico, meus pais são evangélicos e eu vivo na Igreja Renascer, desde os meus 12 anos. Tenho um relacionamento muito próximo com eles. Se algum ente querido seu fosse acusado de alguma coisa, você o abandonaria? Então, eu não os abandono porque tenho uma história com eles. Quanto à parte jurídica desta questão, quem vai julgar é a Justiça. Independente disso, são pessoas queridas minhas e eu não os abandono".

O bate-papo foi ao ar no programa "Amaury Jr. show" do último sábado, dia 2 de maio, pela Rede TV!, a partir das 22h.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições