Judia esquizofrênica que ouvia vozes é curada ao confessar o nome de Yeshua

Para aliviar a exaustiva rotina de trabalho, a mulher recorreu ao álcool, causando depressão e esquizofrenia.

Fonte: Guiame, com informações de God TVAtualizado: quinta-feira, 28 de outubro de 2021 13:55
 A mulher judia foi curada da esquizofrenia e da depressão ao receber Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube).
A mulher judia foi curada da esquizofrenia e da depressão ao receber Jesus. (Foto: Reprodução/YouTube).

Uma mulher judia passou a sofrer de esquizofrenia e depressão, depois que mergulhou no álcool para aliviar sua rotina pesada de trabalho. A mulher cresceu numa família atéia, embora seu pai fosse judeu. Então, conversas sobre religião não eram bem-vindas em sua casa e ela não teve qualquer conhecimento sobre Deus. 

Na vida adulta, a mulher ingressou na indústria de construção e design. Mas logo sua rotina exaustiva de trabalho e as poucas horas de sono começaram a pesar em sua saúde mental. Para ter descanso e alívio, ela recorreu ao álcool.

O escape na bebida se tornou um hábito e todos os dias ao chegar em casa após o trabalho, ela tomava várias garrafas de álcool. “Cada garrafa que eu terminava, estava afundando cada vez mais fundo. Isso abriu uma fonte de escuridão”, contou a judia.

O alcoolismo se agravou e a mulher se demitiu do trabalho e bebeu durante uma semana inteira. Ela já não conseguia vencer o vício com suas próprias forças até sua irmã intervir e lhe ajudar a superar a dependência. 

A judia conseguiu para de beber, porém as consequências chegaram: ela desenvolveu esquizofrenia e era atormentada frequentemente por vozes. Ela ouvia conversas repetitivas sobre violência quando estava sozinha.

Há poder no nome de Yeshua

Então, Deus veio ao seu resgate. Sua irmã, que já era cristã, a incentivou a conhecer o Evangelho e a levou a um estudo bíblico. Lá, a mulher contou sua história ao pastor e ela orou, confessando Jesus com seu Salvador e Senhor de sua vida.

“Desde o momento em que disse o nome de Yeshua e confessei meus pecados, todas as vozes desapareceram”, testemunhou ela.

A partir daquele dia, a judia começou uma jornada com Deus, recebendo cura e libertação. E todo peso que ela carregava em seu coração foi retirado por Jesus.

“Antes de Yeshua, eu estava muito triste. Depois que Yeshua abriu meu coração para compartilhar com as pessoas esta vida, estou feliz”, declarou.



Siga-nos

Mais do Guiame