Jogador do Real Madrid diz que lê Bíblia antes de jogos e declara sua fé em Cristo

David Alaba costuma citar versículos bíblicos e fala abertamente sobre Jesus: ‘Minha força está Nele’

Fonte: Guiame, com informações de Evangelical FocusAtualizado: terça-feira, 26 de outubro de 2021 18:39
David Alaba aponta para o céu ao comemorar seu gol contra o Barcelona. (Foto: Divulgação/Real Madrid)
David Alaba aponta para o céu ao comemorar seu gol contra o Barcelona. (Foto: Divulgação/Real Madrid)

O jogador de futebol David Olatukunbo Alaba, que atualmente joga para o Real Madrid, postou uma foto em suas redes sociais onde ele aponta para o céu. 

Quando jogava pelo Bayern de Munique, comemorou o título do campeonato europeu vestindo uma camiseta com o slogan: “Minha força está em Jesus”, de acordo com o Evangelical Focus.

Em outras ocasiões, ele também citou versículos bíblicos, como durante o Euro 2016, quando publicou as palavras em Filipenses 2.4: “Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros”. 


“Tudo é possível pelo poder do Espírito Santo! Campeões da Europa!”, disse David Alaba, em 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)

‘Eu leio a Bíblia’

Alaba, que veste a camisa 4 do Real Madrid neste ano — usada por Sergio Ramos na temporada passada — contou sobre sua rotina pré-jogo durante um vídeo publicado pela mídia do Real Madrid junto com outros jogadores.

O austríaco de origem nigeriana, que respondeu bem no ataque, marcando o primeiro gol na partida contra o Barcelona, no último domingo, disse que durante o dia costuma ler a Bíblia. 

“Fico apenas relaxando no meu quarto, lendo a Bíblia, e quando estamos a caminho do estádio, gosto de ouvir música”, disse.

O zagueiro fala abertamente sobre sua fé e, no post onde publicou a foto onde aponta para o céu, escreveu: “Basta acreditar”. Alaba é cristão declarado e disse que a fé em Jesus é uma parte fundamental de sua vida.

Siga-nos

Mais do Guiame