Irmãos são presos após praticarem sexo no estacionamento de uma igreja, nos EUA

A jovem Christopher Buckner, 20, e seu irmão, Tim Savoy, 25, foram presos e acusados de incesto, sodomia agravada.

Fonte: GuiameAtualizado: sexta-feira, 29 de agosto de 2014 14:22
Irmãos são presos após praticarem sexo no estacionamento de uma igreja, nos EUA
Irmãos são presos após praticarem sexo no estacionamento de uma igreja, nos EUA

Irmãos são presos após praticarem sexo no estacionamento de uma igreja, nos EUAUm irmão e uma irmã em Effingham County, Georgia (EUA) foram presos depois de supostamente terem tido relações sexuais em um reboque do trator estacionado em na área de Igreja Batista.

A polícia disse que a jovem Christopher Buckner, 20, e seu irmão, Tim Savoy, 25, admitiram ter cometido incesto por três vezes, depois de assistir o romance de Ryan Gosling "The Notebook" - conhecido no Brasil, como "Diário de Uma Paixão".

Os oficiais ficaram sabendo do caso inusitado na igreja, na manhã da última terça-feira, 26/08, quando eles estavam atentendo a um chamado sobre um ladrão na área.

Procurando pelo suposto ladrão, um dos policiais viu Buckner e Savoy andando pela rua e interpretaram que os irmãos estariam agindo de forma estranha.

O Condado de Effingham não retornou ao chamado do jornal de Huffington Post sobre o caso, mas um funcionário do departamento confirmou na última quarta-feira, 27/08, que o que os jovens realmente eram irmão e irmã e que eles tinham acabado de de praticar sexo em um reboque do trator Kenworth estacionado no Campo Igreja Batista.

Buckner e Savoy foram presos e acusados de incesto, sodomia agravada.

"Motivações"
O fato do casal citar o momento em que assistiram o filme como algo que antecedeu o ato incestuoso pode chamar a atenção de quem lê a notícia. Sendo citado como motivação para o ato ou não, apesar do filme não tratar especificamente sobre o tema "incesto", conta a história de um "amor impossível" (como diversos outros romances).

Com informações do Huffington Post

*Tradução por João Neto - www.guiame.com.br 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame