Igreja é atingida por carro e zeladora do templo escapa de acidente: “Livramento”

A pastora da Igreja Pentecostal A Tua Palavra, Jéssica Gonçalves, testemunhou a proteção de Deus guardando os membros no dia do acidente.

Fonte: Guiame, com informações do G1Atualizado: quarta-feira, 30 de junho de 2021 17:24
Carro destruiu parte de igreja em Votorantim. (Foto: Arquivo pessoal).
Carro destruiu parte de igreja em Votorantim. (Foto: Arquivo pessoal).

Neste domingo (27), um carro desgovernado atingiu uma igreja, destruindo parte do prédio, em Votorantim, São Paulo. A pastora da Igreja Pentecostal A Tua Palavra testemunhou o livramento que a zeladora da congregação recebeu de Deus, ao antecipar a limpeza do templo um dia antes e escapar do acidente.

De acordo com Jéssica Cristine Severo Gonçalves, o acidente aconteceu por volta das 16h, horário que a zeladora geralmente limpa a igreja para o culto de domingo, às 19h30. Mas neste final de semana, a responsável pela limpeza decidiu adiantar o serviço no sábado. Então, no momento que o carro invadiu o templo, não tinha ninguém no prédio.


Altar da Igreja Pentecostal A Tua Palavra. (Foto: Arquivo Pessoal).

"Foi livramento. O lugar destruído é bem no altar, onde as pessoas ficam em pé ou sentadas em cadeiras. O impacto destruiu caixas de som, cadeiras e a parede. Graças a Deus, só prejuízo material. A irmã que limpa geralmente está lá bem nesse horário", disse a pastora.

No domingo, uma mulher ao volante com o filho adolescente no carro perdeu o controle da direção e invadiu a igreja ao capotar. A mulher e o menino tiveram ferimentos leves.

A motorista afirmou à Polícia Militar que houve falha no freio de mão, fazendo com que ela perdesse o controle da direção e atingisse a igreja.

A Defesa Civil manteve a interdição da igreja por conta de risco na estrutura.

 

 

 

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame