Igreja de Silas Malafaia se organiza para ajudar os desabrigados

Igreja de Silas Malafaia se organiza para ajudar os desabrigados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 10:00

No sexto dia de busca às vítimas da maior tragédia climática do Brasil, o número de mortos já chega a 641, segundo dados da Polícia Civil. Mais de seis mil pessoas estão desabrigadas, e há ainda um número desconhecido de desaparecidos. Dor, angústia, medo, tristeza, desolação, depressão. Esse é o retrato de Petrópolis, Itaipava, Teresópolis, Nova Friburgo, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto, cidades mais atingidas.

Brasileiros de norte a sul do país se mobilizam na tentativa de oferecer um pouco de consolo aos desabrigados em meio a tanta tristeza. A Associação Vitória em Cristo (Avec) e a Editora Central Gospel, em parceria com a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e Assembleia de Deus em Jacarepaguá, não poderiam cruzar os braços diante dessa realidade. Por isso, mobilizaram ajuda para os moradores da Região Serrana.

A primeira ação foi montar postos de coleta lozalizados nos bairros da Penha e Taquara, no Rio de Janeiro, para receber roupas, alimentos não perecíveis e, principalmente, materiais de higiene pessoal e colchonetes, artigos de extrema necessidade no momento. Desde a semana passada, toneladas de donativos foram recolhidos.

Além disso, a Associação Vitória em Cristo comprou alimentos e produtos para enviar junto com as arrecadações. Os donativos serão levados pela carreta da Avec para a Região Serrana no final desta semana.

Seja solidário! Participe e continue em oração pelos moradores da Região Serrana do Rio de Janeiro. As doações poderão ser feitas até a próxima quinta-feira, 20 de janeiro.

Locais de entrega:

ADVEC Penha

Rua Montevidéu, 1.191 – Penha - RJ

Telefone: (21) 2187-7070

Assembleia de Deus de Jacarepaguá

Rua André Rocha, 890 – Taquara - RJ

Telefone: (21) 3392-7800

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame