Igreja celebra 79 anos com culto drive-in e recebe quase 500 carros em SP

O encontro ao ar livre foi realizado pela Assembleia de Deus de São José dos Campos para comemorar o aniversário da denominação.

Fonte: Guiame, com informações do MeonAtualizado: segunda-feira, 8 de junho de 2020 17:32
Estacionamento lotado de automóveis dos fiéis que participaram do culto drive-in, no sábado (6). (Foto: Reprodução/Facebook)
Estacionamento lotado de automóveis dos fiéis que participaram do culto drive-in, no sábado (6). (Foto: Reprodução/Facebook)

A Assembleia de Deus de São José dos Campos fez o chamado pelo seu site comunicando a celebração dos 79 anos da denominação, que devido à pandemia decidiu realizar o culto em forma de drive-in, com os fiéis e convidados dentro de seus automóveis.

O evento, que aconteceu na noite do sábado (6), foi no Estádio ADC Parahyba.

“Vamos celebrar em uma grande festa ao ar livre. Venha com seu carro e fique nele para participar de algo inédito, culto no carro”, dizia o site da denominação.

A igreja também explicou as condições para a participação no culto drive-in: “Você não poderá sair do carro, e vai, de maneira confortável, ser ministrado com palavra, louvores e celebração que acontecerá na sua frente em cima de um Trio Elétrico”.

Assembleia de Deus em São José dos Campos comemora 79 anos com culto drive-in, no sábado (6). (Foto: Reprodução/Facebook)

Os fiéis foram recebidos com cartazes de orientação sobre distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel. A saída do carro só era permitida para utilizar o banheiro.

 O local tinha capacidade de receber até 500 carros, a Assembleia revelou que participaram 488 carros em um culto de mais ou menos 2h.

"O evento foi incrível, algo histórico pra nossa igreja", disseram os organizadores do evento.

 

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame