Idosa conta que por onde passa, evangeliza as pessoas: 'Sempre temos que falar de Jesus'

A cristã Marlene Guerrato postou um vídeo em seu Instagram, onde aparece evangelizando pessoas nas ruas por onde passa.

Fonte: GuiameAtualizado: quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 18:21
D. Marlene Guerrato. (Captura de tela/Instagram/Marlene Guerrato)
D. Marlene Guerrato. (Captura de tela/Instagram/Marlene Guerrato)

Marlene Guerrato faz sucesso com seu Instagram. A idosa usa seu perfil para deixar mensagens cristãs e falar sobre a Bíblia, compartilhando sua fé atualmente com mais de 1 milhão de seguidores.

Em uma postagem recente ela está dirigindo e, enquanto transita pelas ruas, cumprimenta as pessoas e fala mensagens de ânimo.

Junto ao vídeo, que já recebeu quase 90 mil curtidas, D. Marlene escreveu: "Caminhe exalando o amor de Jesus em cada passo, seja ao oferecer um bombom ou um copo d’água aos que mantêm a ordem na cidade. Seja um mensageiro do amor divino em suas palavras e ações por onde quer que vá"

A uma pessoa D. Marlene pergunta: “Bom dia! Qual é seu nome?”. Após a resposta ela diz: “Carlos, que Deus te abençoe e te guarde, viu”. E ainda aconselha: “Não é bom ficar sozinho, arrume uma esposa”.

D. Marlene diz à passageira que está ao seu lado: “Querida, deixa eu contar uma coisa para você. Em toda oportunidade você tem que falar de Jesus”.

Ela contou que quando vai ao supermercado, depois de fazer as compras tem bombons guardados. Da última vez, D. Marlene conversou com uma moça, a quem perguntou: “Querida, você já ouviu falar de Jesus Cristo?”

E continuou: “Jesus mandou esse bombom para você, para adoçar sua manhã. E para você lembrar do seguinte recado que Ele mandou eu dar para você: Se você precisar de qualquer coisa, é só gritar por Ele”.

Depois do recado, D. Marlene foi embora. “Esse é meu evangelismo dentro do supermercado”, revelou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições