Homem sobrevive a picada de cobra venenosa após corrente de oração

Scott estava em sua cabana quando foi surpreendido por uma cobra, após ter sido picado, ele ficou em estado grave.

Fonte: Guiame, com informações do Club 700Atualizado: terça-feira, 29 de junho de 2021 16:16
Scott enquanto estava internado, e hoje. (Foto: Reprodução / Club 700)
Scott enquanto estava internado, e hoje. (Foto: Reprodução / Club 700)

Em agosto de 2018, Scott estava caminhando perto de sua cabana na Carolina do Norte quando de repente sentiu uma picada dolorosa na perna.

Quando ele olhou para baixo, viu a cabeça de uma cascavel e duas presas saindo, mordendo-o. Era tarde demais quando ele saltou para trás porque o veneno já havia entrado em seu corpo.

Scott tentou caminhar para fora da floresta e ligou para o 911, mas não havia sinal. Ele sentia os efeitos do veneno começando a reagir em seu corpo. Scott também desmaiou duas ou três vezes na trilha. A seis quilômetros de sua caminhonete, ele perdeu a consciência.

Corrente de oração

Enquanto isso, sua esposa sentiu um espírito de pavor pairando sobre ela e descobriu que Scott não estava em sua cabana. Imediatamente, ela pediu uma busca e resgate para seu marido. Ninguém poderia fazer nada a não ser confiar em Deus e orar.

Ela disse que diante da situação difícil declararia as Escrituras ou apenas pediria Socorro ao Senhor, mas decidiu chamar os vizinhos cristãos e familiares para entrarem em corrente de oração com ela. O que depois se transformou em uma corrente internacional de oração, se espalhando rapidamente.

Scott contata que deixou o caminho orando a Deus por resgate e sentiu a paz de Deus consumi-lo. E quando ele desistiu da chance de sobreviver à provação, ele aceitou o destino do que poderia ser o fim de sua vida.

Ele não temia a morte e confiou em Deus por sua vida. Scott estava pronto para estar com o Senhor. Em seguida, ele gravou um vídeo de despedida para sua família.

Por volta das 7h30 da noite, o primeiro socorrista encontrou Scott mal conseguindo sobreviver. Ele estava morrendo e as equipes de resgate pensaram que ele não sobreviveria.

“Seu o corpo estava ficando escuro, inchando e sua pressão estava caindo”, relatou um dos socorristas. A equipe encorajou Scott, enquanto ele fica entre consciência e inconsciência. “Começarmos a orar por ele”

O chefe Ryan Gearhart lembra de ter visto Scott quase sem vida enquanto ele estava sendo levado para a ambulância, após horas de resgate do lugar de difícil acesso.

Scott recebeu 12 doses de antiveneno no hospital e passou três dias na Terapia Intensiva. Seu fígado, rins e intestinos haviam parado de funcionar, quando milagrosamente começou ser curado e acordou.

Scott sabia que Deus o tinha salvado, que Ele estava lá tomando conta de cada parte da situação. Ele sobreviveu milagrosamente e teve uma recuperação completa, sem efeitos duradouros da picada.

Ele agradeceu às orações e pela mão de Deus que fez com que todas as coisas funcionassem juntas. Scott diz que o segredo do milagre foi deixar tudo na mão de Deus. “Eu me inclinei para Ele, desisti de todas as outras coisas para confiar Nele”, disse.

Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame