Guiado por Deus, cristão encontra criança desaparecida em floresta no Texas: “Um milagre”

Tim Halfin estava participando de um estudo bíblico quando sentiu Deus lhe ordenando procurar a criança, desaparecida há 4 dias.

Fonte: Guiame, com informações de FaithwireAtualizado: quarta-feira, 13 de outubro de 2021 13:52
Através da intervenção divina, Tim conseguiu encontrar o menino Christopher. (Foto: Reprodução/ABC News).
Através da intervenção divina, Tim conseguiu encontrar o menino Christopher. (Foto: Reprodução/ABC News).

Neste sábado (9), o cristão Tim Halfin estava participando de um estudo bíblico, no Texas, Estados Unidos, quando soube do desaparecimento de um menino de três anos e imediatamente sentiu Deus lhe ordenando a procurar a criança.

O menino Christopher Ramirez, desapareceu por volta das 13h30 de quarta-feira (6) no condado de Grimes, de acordo com a ABC News. Uma grande operação de busca e resgate foi adicionada na região.

Após iniciar sua busca às 11h45 no sábado (9), Tim Halfin ouviu uma voz de criança na floresta. “Eu disse: 'Christopher, é você? Então ele falou de novo, e eu disse, 'Uau! Glória a Deus!'", contou Halfin à ABC News.

Logo depois, o cristão encontrou o menino, que havia tirado a roupa e estava completamente nu. Tim ligou para a polícia, que levou a mãe até a criança. 

“Tudo que sei é que ele foi encontrado em segurança. Quando o peguei, ele ainda estava falando. Ele não estava tremendo, ele não estava nervoso, como imaginei que estaria. Talvez ele apenas tenha sentido: 'Fui encontrado'”, relatou Halfin.

No programa de TV “Good Morning America”, Tim afirmou que foi Deus quem o conduziu a encontrar o menino Christopher, que sobreviveu quase quatro dias sozinho nas florestas de Grimes. Através de uma intervenção divina, Tim conseguiu fazer o que drones, aeronaves, cães farejadores e um grupo de busca não conseguiram: encontrar Christopher.

A mãe do menino, Araceli Nunez, descreveu o resgate do filho como “um milagre”. “Não há palavras para descrever como me senti quando o segurei pela primeira vez. Foi incrível”, disse.

Quando Halfin soube que Christopher estava feliz e em casa com sua mãe, ao ver uma foto dos dois, ele concluiu: “É disso que se trata. É por isso que todos estavam orando. É por isso que Deus colocou em meu coração para reunir aquele menino com sua mãe”.



Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame