Filme 'Três Histórias, Um Destino' é exibido em primeira sessão especial

'Três Histórias, Um Destino' é exibido em primeira sessão especial

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:10

 

Na noite desta terça-feira, 23 de outubro, a sala 8 do UCI Cinemas no Santana Parque Shopping, em São Paulo, foi cenário da primeira sessão de 'Três Histórias, Um Destino'.
 
O filme foi exibido pela primeira vez na telona em uma sala apenas com convidados especiais.
 
Ygor Siqueira, direitor-executivo da Graça Filmes, lembra que esse é um projeto que nasceu no coração de Deus. "Esse filme é o pontapé para colocar o cinema a serviço de Deus", afirmou.
 
As três histórias
 
O segundo pastor de uma igreja decadente torna-se o líder principal da comunidade e a vê crescer e prosperar de forma surpreendente. Mas, de tanto prosperar, Frank passa a deixar de lado sua vida espiritual pela busca de cada vez mais poder.
 
Uma família desestruturada: uma mãe cristã que luta sozinha pelo sustento da família, um pai alcoólatra e um irmão envolvido com amigos 'barra pesada', esse é o 'doce lar' de Jeremias, um garoto que se revolta e aprende a se virar com o crime na escola das ruas.
 
Bem educada pela mãe superprotetora, Elizabeth estuda e toca piano na igreja em que cresceu, assim como Johnny, o rapaz com quem começa a namorar, se casa e. Mas, de repente, vê seu casamento se acabando.
 
Os três personagens conhecem a Deus, mas em determinado ponto de suas vidas se esquecem dEle.
 
Em meio aos seus dilemas, Frank, Jeremias e Elizabeth têm que buscar um novo rumo para suas histórias não terem um trágico fim.
 
A trama, baseada no livro do missionário R.R. Soares, foi bem produzida para o cinema, envolve e emociona.
 
Ao final da sessão, Ygor Siqueira contou ao GUIAME que já havia assistido diversas vezes aos trechos e cortes do filme, mas essa foi a primeira vez que assistiu completo, inclusive com o clipe que tem cenas do filme com a música cantada por Thalles Roberto no final.
 
"Uma emoção muito grande. É um filme evangelístico que vai impactar essa nação", disse ele.
 
O objetivo da produção vai além do alcance do público evangélico, a ideia é divulgar a notícia e evangelizar.
 
Junto com o filme, que estreia oficialmente no dia 2 de novembro, a Graça Filmes lança o desafio '1+2 = 150 mil vidas', no qual incentiva quem for ao cinema levar dois amigos.
 
"Quero desafiar você, que está lendo essa mensagem, a levar às salas de cinema de todo o país, no dia 2 de novembro, duas pessoas para assistir 'Três Histórias, Um Destino'", compartilha o diretor-executivo da Graça.
 
Confira o clipe de Thalles com imagens do filme.
 
 
por Juliana Simioni
GUIAME.COM.BR
 
Conferência Voz dos Apóstolos - Inscreva-se!
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame