Filhas de Ludmila Ferber anunciam culto de ação de graças: ‘No Senhor temos a vida eterna’

Ludmila Ferber faleceu na última quarta-feira, 26 de janeiro, aos 56 anos, vítima de câncer no pulmão com metástase no fígado e nos ossos.

Fonte: Guiame, Adriana BernardoAtualizado: sexta-feira, 28 de janeiro de 2022 14:49
Ludmila Ferber. (Foto: Reprodução / Instagram Ludmila Ferber)
Ludmila Ferber. (Foto: Reprodução / Instagram Ludmila Ferber)

As três filhas da pastora Ludmila Ferber fizeram um comunicado pelo Instagram oficial da cantora, onde anunciam um culto de ação de graças, que será realizado em breve, em homenagem à mãe.

A postagem foi iniciada com a passagem bíblica: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda”. (2 Timóteo 4:7).

Em seguida, Ana Lídia, Vanessa e Daniela disseram: “Comunicamos que o Senhor Jesus levou nossa mãe, pastora, amiga, Ludmila Ferber, para a Sua glória. Apesar da tristeza que sua ausência física nos traz, não viemos aqui com pesar em nossos corações, porque sabemos que no Senhor temos a vida eterna, uma vida plena, cheia de saúde e alegria, e é lá que nossa mãe se encontra agora.”

Ludmila Ferber faleceu no última quarta-feira, 26 de janeiro, aos 56 anos, vítima de câncer no pulmão com metástase no fígado e nos ossos.

Demonstrando entendimento e força espiritual após a morte da mãe, as meninas escreveram. “O Senhor fez e faz grandes coisas, Ele fez um milagre em nossas vidas durante cada um de seus 56 anos aqui nessa terra. Agora aprouve a Ele recolhê-la para Si. Glorificamos e louvamos o Teu nome por tudo que Ele fez nela e através dela, sabendo que logo, logo nos encontraremos novamente.”

Ao anunciarem o culto, as filhas da cantora disseram que desejam comemorar a vida. “Faremos um culto de ação de graças pela sua vida, pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a VIDA dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé INABALÁVEL e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim.”

Elas também convidaram “todos que a amam” a participar da cerimônia, que ainda não tem data para acontecer. “Usem roupas brancas, coloridas, mas não se vistam de preto. Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer, e o faremos no lugar preferido dela aqui na terra: a casa do Senhor.”

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições