Ex-paquita, que agora é cantora gospel,participa de ensaio fotográfico

Ex-paquita, que agora é cantora gospel,participa de ensaio fotográfico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Ana Paula Pituxita posou para as lentes de Otniel Souza durante turnê em Belo Horizonte.

A cantora gospel Ana Paula, conhecida entre os fãs como a paquita Pituxita, posou para as lentes do fotógrafo Otniel Souza, durante um ensaio cheio de charme realizado em Belo Horizonte. Os cliques foram registrados durante a turnê da cantora pelas terras mineiras.   Desde criança, Ana diz ter uma forte ligação com Deus. “Em uma viagem para o exterior, uma paquita teve uma crise de asma de madrugada e estava sem as bombinhas. Acordou roxa. Perguntei se podia rezar por ela, mas ela disse que era ateia. Eu insisti e comecei a rezar. Ela ficou boa”.

Outras experiências parecidas aconteceram, mas o que realmente mudou a vida de Ana Paula foi o nascimento do filho. Com problemas de tireóide e ovários policísticos, os médicos diziam que ela não conseguiria engravidar tão cedo. O marido, então, a levou a uma igreja, onde uma mulher rezou e colocou as mãos sobre sua barriga. Dois meses depois, engravidou. Nessa época, Ana Paula estava em turnê com outras ex-paquitas, e precisou parar com os shows por conta do filho.

Para agradecer o milagre recebido, ela gravou um CD de músicas gospel. Depois do que chama de diversos sinais divinos, Ana resolveu usar seu talento para ajudar as pessoas. Passou a fazer palestras e cantar nas igrejas evangélicas. “Comecei a ver que meu testemunho curava as pessoas. Uma vez, levaram uma mulher em uma cadeira de rodas. Depois que orei, ela se levantou e começou a marchar”, conta.   Com informações do site EGO

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame