Ex-modelo fala sobre indústria da moda e sua transformação de vida após converter-se ao Evangelho

Aos 17 anos, Nicole Weider pensou que tinha atingido o auge, depois de encontrar o sucesso na indústria da moda, quando se mudou para Los Angeles. Mas depois de seis anos, o que muitos consideram ser brilho e glamour, na verdade, acabou se tornando um mundo de trevas.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: terça-feira, 11 de agosto de 2015 19:02
Nicole Weider trabalhou como modelo durante sua juventude e, após enfrentar um período de depressão se converteu e hoje fala a jovens sobre o amor de Deus a autoaceitação.
Nicole Weider trabalhou como modelo durante sua juventude e, após enfrentar um período de depressão se converteu e hoje fala a jovens sobre o amor de Deus a autoaceitação.

Muitas meninas idealizam o sonho de ser tornar um modelo de sucesso, mas para uma jovem que passou oito anos vivendo este "sonho", vendo os perigos da indústria da moda, este tempo foi o suficiente para que a fizesse desistir de sua carreira.

Nicole Weider está lançando nos Estados Unidos, o livro "Project Inspired: Tips and Tricks for Staying True to Who You Are" ("Projeto Inspirado: Dicas e Truques para se Manter Verdadeiro sobre Quem Você É") e neste livro, compartilha algumas de suas experiências como modelo.


História

Aos 17 anos, Nicole Weider pensou que tinha atingido o auge, depois de encontrar o sucesso na indústria da moda, quando se mudou para Los Angeles. Mas depois de seis anos, o que muitos consideram ser brilho e glamour, na verdade, acabou se tornando um mundo de trevas e destruição que a deixou lutando contra uma depressão profunda, aos 23 anos.

"Quer dizer, eu vide tudo", disse Weider ao 'Christian Post'. "Eu vi muitas celebridades usando drogas na minha frente, eu vi as modelos que trabalham comigo morrendo de fome, qualquer coisa que você possa imaginar, eu vi de perto e pessoalmente".

Durante uma sessão especial de foto e filmagem com a líder varejista de lingerie "Victoria's Secret" - que é conhecida por recrutar supermodelos esculturais de todo o mundo como mundialmente famosa Gisele Bündchen - Weider ficou chocada depois de ver a quantidade de efeitos gráficos e photoshop usado para modificar os corpos das modelos em suas campanhas. O incidente mudaria para sempre sua perspectiva sobre modelagem e a motivou a virar as costas para a indústria da mode e, eventualmente, entregar sua vida a Jesus.

"Eu acho que a coisa mais chocante que eu descobri foi que eu trabalhei em um comercial da Victoria's Secret apenas como uma dublê de corpo para um dos modelos e um dos assistentes do fotógrafo foi retocar as imagens em um dos monitores", ela lembrou. "Ele estava me mostrando como ele foi usando o photoshop nas imagens em tempo real e eu fiquei completamente fora de mim, porque ali na minha frente estavam todas aquelas belas supermodelos (elas eram lindas) e, em seguida, aqui ele estava retocando todas as fotos. Eu não podia acreditar".

"... Foi agressivamente retocada, ele fez seu pescoço mais longo e uma dos modelos tem um monte de sardas. Ele estava se livrando delas e só isso já mudou completamente minha perspectiva sobre toda a indústria da moda, de modo que foi realmente uma experiência que abriu os meus olhos".

A ex-modelo, que fundou em 2010 o famoso site sobre estilo de vida cristã para adolescentes 'projectinspired.com', disse que, embora seu tempo em Hollywood estivesse quebrado e perdido, ela não se arrepende de ter trabalhado na indústria da moda, porque, isso a levou a descobrir seu propósito nas mãos de Deus.

"Estou tão feliz que estas circunstâncias tenham acontecido na minha vida, porque através desses desafios e contratempos, eu descobri que a modelagem não era o chamado de Deus para mim e eu percebi que eu poderia usar minha experiência para finalmente glorificar a Deus", diz ela. "E então eu estava lutando com essa indústria da moda e felizmente meu amigo me falou sobre Deus e Seu dom da salvação e como eu poderia voltar a minha vida para Ele. Então eu entreguei a minha vida a Deus e esta foi um dos razões pela qual eu deixei de trabalhar na indústria da moda".

Agora Weider é casada e tem um filho. Mais detalhes sobre sua jornada podem ser encontrados em seu projeto recém-lançado.

Ela afirmou que o livro foi projetado para ajudar as moças a abraçarem sua verdadeira identidade por meio de modéstia sólidos valores cristãos.

"Quando eu dei a minha primeira vida a Deus, Ele colocou em meu coração que eu precisava compartilhar minha história com tantas pessoas quanto possível e eu realmente senti que Deus estava me chamando para compartilhar minha história com adolescentes especificamente porque foi durante a minha adolescente anos que eu comecei a ir para o caminho errado ", disse ela. "Eu só rezo para que através deste livro podem encontrar sua vocação e sua paixão, porque quando você encontrar a sua paixão eo que você está destinado a fazer na terra, você tem uma oportunidade para inspirar centenas, se não milhares de pessoas."

"Quero que os leitores a ter uma nova perspectiva sobre a vida e saber que Deus é incrível e é legal de seguir a Deus!"

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições