Ex-baterista do Casting Crowns teve perna amputada após grave acidente de moto

Andy Williams permanece internado, seu estado de saúde ainda é incerto e a família pede orações.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: terça-feira, 6 de julho de 2021 12:38
Andy Williams e sua filha. (Foto: Reprodução Instagram)
Andy Williams e sua filha. (Foto: Reprodução Instagram)

Depois do grave acidente de moto, no domingo, dia 27 de junho, Andy Williams, o ex-baterista do Casting Crowns, permanece internado dependendo de respiração artificial e teve uma das pernas amputada.

Andy estava a caminho da igreja quando foi atingido por um veículo. Ele foi “ressuscitado no local” e levado às pressas para um pronto-socorro em Nashville, Tennessee. 

A cirurgia na perna foi realizada na semana passada e teve que ser amputada acima do joelho. Embora não haja muita clareza sobre seu estado de saúde, a igreja Grace Chapel, em Fairview, Tennessee, onde ele frequenta, pede orações contínuas “pela cura completa deste maravilhoso marido, pai e professor de música”.

A igreja iniciou uma campanha na esperança de arrecadar pelo menos 250 mil dólares para cobrir as despesas médicas para os cuidados de Andy. Até agora eles já arrecadaram 22 mil dólares.

“Existem tantas incógnitas sobre o futuro, mas servimos a um Deus que sabe o que Andy enfrentará”, afirmou a igreja. “Queremos dar a Andy, Kelly, Aden e Asher os recursos financeiros de que eles precisarão nas próximas semanas e meses”, disse.

“Estabelecemos uma meta de 250 mil, mas queremos abençoar esta família com muito mais, para que possam se concentrar somente na cura de Andy. Por favor, nos ajude em oração”, continuou.

O pastor da Igreja Grace Chapel, Jeff Boyet, disse que Kelly, a esposa de Andy e seus filhos agradecem pelas orações e apoio de todos.  De acordo com o pastor, a família se reuniu com a equipe médica e disse que os profissionais estão utilizando todos os recursos para cuidar de Andy. 

“Ao receber as opiniões e avaliações da equipe médica sobre sua condição, a família sentiu uma grande paz do Senhor. Nossa oração, hoje, é que a família não tenha que tomar nenhuma decisão, e que Deus tome essas decisões por eles”, concluiu.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame