Evento em João Pessoa (PB) traz grandes nomes da música gospel

Evento em João Pessoa (PB) traz grandes nomes da música gospel

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:30

João Pessoa (PB) recebeu na noite do último sábado, dia 23 de maio, grandes nomes do gospel. O evento aconteceu no Parque do Cowboy e reuniu aproximadamente seis mil pessoas, que assistiram apresentações de Dany Grace, Fernanda Brum, Mariana Valadão e Toque no Altar. Confira alguns momentos do Jampa Gospel:

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições