Evangelista compartilha Jesus em escola e crianças testemunham curas

Lindy-Ann Hopley visitou uma escola primária da Cidade do Cabo para falar de Jesus às crianças.

Fonte: Guiame, com informações do GOD TVAtualizado: quinta-feira, 9 de setembro de 2021 14:39
Lindy-Ann Hopley ministra em escola da Cidade do Cabo. (Foto: Reprodução / GOD TV)
Lindy-Ann Hopley ministra em escola da Cidade do Cabo. (Foto: Reprodução / GOD TV)

Lindy-Ann Hopley é uma avivalista da Cidade do Cabo, na África do Sul, que viaja o mundo em tempo integral pregando o Evangelho, proclamando cura dos enfermos e liberdade para os cativos.

A líder do Beautiful Witness Ministries ('Bela Testemunha') se diz “apaixonada e poderosa evangelista internacional de cura”. Lindy-Ann conta que Jesus transformou radicalmente sua vida depois que ela encontrou a presença manifesta de Deus nos fundos de uma pequena igreja.

Recentemente, Lindy-Ann passou dois dias em uma escola primária na Cidade do Cabo, onde compartilhou o Evangelho com 6 classes. E ao longo desses dois dias e passou um total de 30 minutos com cada aula.

Lindy-Ann compartilhou sua história e como Deus mudou sua vida. E mostrou às crianças um clipe de um menino de 7 anos que saiu da cadeira de rodas no Panamá e fez um apelo pela salvação das crianças.

Ela conta que todas as mãos se levantaram em todas as aulas. Depois, uma garota se aproximou de Lindy Ann e disse: "Senhora, é a primeira vez que entrego minha vida a Jesus!". A amiga ao lado dela disse: “É verdade, senhora, ela nunca quis entregar sua vida a Jesus”.

Curas na Cidade do Cabo

Lindy-Ann compartilhou João 16: 7 com eles. Ela falou de como Jesus contou sobre enviar alguém que viria em Seu lugar - o Espírito Santo. A evangelista diz que todos levantaram as mãos para receber o batismo do Espírito Santo. De repente, um menino exclamou enquanto movia o pescoço: "Senhora, estou curado!" e muitos o também testemunharam. Os milagres aconteceram em todas as aulas, relatou Lindy-Ann.

Ao pedirem ao Espírito de Deus que viesse, as crianças foram curadas em toda a sala. Lindy-Ann nem mesmo orou por cura, mas onde o Espírito do Senhor está, há liberdade! Houve uma explosão de sinais milagrosos e maravilhas em grande número! Aleluia! Uma classe tinha 35 crianças e 34 foram curadas - cicatrizes fechadas, costas, pescoço, joelhos, visão e muito mais! Um menino começou a chorar ao perceber que sua asma, que estava causando um aperto no peito, havia sumido!

Lindy-Ann Hopley, que começou seu ministério como Beautiful Witness Ministries depois que saiu da Escola Bethel do Sobrenatural, defende os dons proféticos. Ela viaja por todo o mundo pregando o Evangelho e impondo as mãos sobre os enfermos e ajudando as pessoas a encontrar Jesus.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame