
Milhares de fiéis de diversas igrejas evangélicas realizaram, na manhã deste domingo, em Santa Maria, a 7ª Marcha para Jesus. A concentração foi no Calçadão Salvador Isaia, onde uma multidão cantou e louvou a Jesus. Já o percurso da caminhada incluiu diversas ruas das zona central da cidade.
O evento de louvor é tradicional em vários países do mundo e é realizado em diversas cidades brasileiras. Integrante da Ordem dos Ministros Evangélicos de Santa Maria (Omesm), o pastor João da Silva Chaves comemora o sucesso do evento em Santa Maria, que, segundo ele, cresce a cada ano.
- A cada edição, temos recebido mais pessoas que participam e entendem o objetivo da caminhada. Usamos o nome de Jesus e, por isso, unimos pessoas de todas as religiões - declara o religioso.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições