Estudante desiste de suicídio e se entrega a Jesus após oração de colegas

A jovem dizia que não tinha ninguém e nenhuma razão para viver, mas seus colegas cristãos lhe mostravam o amor de Deus.

Fonte: Guiame, com informações de FaithPotAtualizado: quarta-feira, 3 de novembro de 2021 às 13:22
Os colegas cristãos apresentaram o amor de Deus à colega suicida. (Foto: Knann/Rumble).
Os colegas cristãos apresentaram o amor de Deus à colega suicida. (Foto: Knann/Rumble).

Uma estudante em crise estava tentando cometer suicídio no dormitório de sua universidade, segundo uma testemunha ao FaithPot. A jovem chorava e gritava em desespero, ameaçando se matar com um objeto ponteagudo na mão, dizendo que não tinha ninguém e nenhuma razão para continuar a viver.

Logo, policiais chegaram para resolver a situação. Eles tentaram acalmar a jovem e se prepararam para prendê-la e levá-la a uma ala psiquiátrica. Mas então, seus colegas começaram a sair de seus quartos e se reuniram para orar pela menina suicida.

Os jovens cristãos falaram que não a conheciam muito bem, mas que amavam a colega e intercederam por sua vida no corredor do dormitório. Eles a levaram a Cristo em oração e assim salvaram sua vida e sua alma.

O gesto de amor cristão aqueceu o coração sombrio da menina suicida, que se sentiu amada e aceita. 

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o suicídio é a segunda causa de morte entre a faixa etária de 15 a 24 anos, depois de acidentes de carro. 

Precisando conversar? Ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições