Em sua 5ª edição, FLIC conta com grandes parcerias

O evento, que acontecerá entre 22 e 24 de setembro, é considerado o maior no segmento literário cristão na América Latina.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 11 de abril de 2016 14:10
Inauguração oficial da IV FLIC durante Café de Pastores. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)
Inauguração oficial da IV FLIC durante Café de Pastores. (Foto: Guiame/Marcos Paulo Corrêa)

A cinco meses de seu início, a 5ª Feira Literária Internacional Cristã (FLIC) já possui mais de 80% de sua área de exposição preenchida. O evento, que acontecerá entre 22 e 24 de setembro em São Paulo, é considerado o maior no segmento literário cristão na América Latina.

A Associação de Editores Cristãos do Brasil (ASEC), idealizadora da feira, fechou parcerias com instituições como Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Editora Vida, Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB), Instituto Canzion, Comunicações Evangélicas (COMEV), Editora Sinodal, Literatura Monte Sião, entre outras.

Em fevereiro, o presidente da ASEC, Emílio Fernandes Jr., juntamente com Reiner Lorenz, executivo da ASEC, visitou vários desses parceiros. “O intuito é fazer uma FLIC cada vez melhor”, afirmou Lorenz.

O intuito da FLIC é proporcionar crescimento espiritual àqueles que buscam a Deus. Parceiros como Universidade do Livro, Igreja Metodista, AETAL, Desperta Débora, vereadora Patrícia Bezerra, Lar Cristão, No Cenáculo, Cristianismo Hoje, SEPAL, Teológica, OMEB, Ordem dos Pastores Batistas de São Paulo, Visão Mundial, Associação das Mídias Evangélicas (AMBE) e PM’s de Cristo, têm acreditado na ASEC e apoiado a FLIC.

“A FLIC é um sonho que começou pequeno, e hoje temos o privilégio de compartilhar esse sonho que se realizou não só para o povo evangélico, mas para toda a população brasileira”, considerou Emílio Fernandes Jr.

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame