Em entrevista exclusiva, Joel Engel conta seu testemunho. Assista

Em entrevista exclusiva, Joel Engel conta seu testemunho. Assista

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:24

Experiente, ungido e profeta. O Pastor Joel Engel viu sua vida ser transformada após saber de uma ação demoníaca que estava sobre ele. “Fui chamado por Deus depois de macumbaria feita contra nós que deixou minha esposa debilitada, isso me levou até a igreja. Depois disso, nossa família foi transformada e a partir daí começamos a prosperar. Ficamos apaixonados por Jesus” relembra ele.

Com grande experiência eclesiástica através da evangelização e da realização de palestras em todo o território nacional e exterior, a vida ministerial de Engel começou nas favelas de pequenas cidades ao redor de Cachoeira do Sul, cidade onde nasceu. “Minha vida de pregador começou em uma favela em Cachoeira do Sul, soube de algumas cidades próximas que ninguém ia pregar e resolvi ir para lá. Primeiramente subi ao monte para orar e lá eu fiquei por 40 dias e tive uma visão sobre todas as cidades que iria pregar e sabia que enfrentaria ameaças de morte e isso realmente quase aconteceu” relata.

Em entrevista exclusiva ao GUIA-ME, Joel relata detalhes do seu ministério e afirma que sua visão é uma casa de oração e trabalhos de cruzadas de avivamentos e milagres. “Temos um chamado específico que é de abençoar as igrejas brasileiras” afirma.

Assista a entrevista na íntegra:

Catch The Fire 1 por guiame no Videolog.tv .

Catch The Fire 2 por guiame no Videolog.tv .    Por Marcos Correa

Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame