"Eles precisam conhecer Jesus!", diz Nivea Soares sobre Oriente Médio

"Eles precisam conhecer Jesus!", diz Nivea Soares sobre Oriente Médio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:05
"Eles precisam conhecer Jesus!", diz Nivea Soares sobre Oriente MédioNesta quinta-feira, 12/09, Nívea Soares postou em sua página oficial do Facebook, um pequeno depoimento, no qual lamenta a situação atual, não somente dos conflitos na Síria, mas de outros povos muçulmanos não alncaçados pelo cristianismo.
 
A cantora e compositora contou que se emocionou ao ver a situação de homem que dá uma dura declaração a um notíciario, em meio a escombros da guerra.
 
"Um homem sírio no meio dos escombros da guerra disse no noticiário: 'o mundo ocidental não vem nos ajudar porque somos muçulmanos'. Chorei!", confessou.
 
Nivea ainda destacou que muitos cristãos têm se acomodado, isolando-se no "mundo gospel" e esquecendo dos povos que precisam ouvir sobre o amor de Jesus. 
 
"A igreja brasileira nutriu tanto o medo da perseguição, que para muitos de nós tornou-se mais cômodo nos isolarmos dentro do nosso "mundinho gospel" e esquecermos das nações que tem passado por muito mais tribulações que nós.
Que nosso coração se quebre novamente pelas nações dentro e fora do Brasil. Eles precisam conhecer Jesus! Só existe paz real em Jesus!", afirmou.
 
Finalizando a sua declaração, a cantora levantou um clamor por um mover espiritual, que gere um despertar entre os cristãos.
 
"Oh Espírito de Deus! Move nossos corações para nos envolvermos com a tua missão, teu reino! Arranca-nos da alienação! As nações aguardam... Move-nos", pediu.
 
WWW.GUIAME.COM.BR
Siga-nos

Comentários

Mais do Guiame